Artista homenageia Johnny Depp juntando seus personagens mais icônicos


Johnny-Depp-personagens-mais-famosos Artista homenageia Johnny Depp juntando seus personagens mais icônicos

Uma nova fanart, intitulada The Depps, prestou homenagem aos personagens mais memoráveis ​​de Johnny Depp. O ator acabou de sair vitorioso em uma batalha judicial de 4 anos contra sua ex-esposa, Amber Heard, após quase 2 meses de julgamento que foi transmitido online e muito repercutido na internet. Contudo, ele conseguiu recuperar sua integridade, tanto judicialmente, quanto pela opinião popular, que se voltou ao seu favor novamente.

Os fãs têm demonstrando isso de diversas maneiras, incluindo o apoio manifestado através de hashtags, como a #JusticeForDepp, e outras homenagens. Um deles fez uma ilustração com os principais personagens que o ator interpretou ao longo de sua extensa carreira desde os anos 90.

Em seu Instagram, o artista digital Zascanauta compartilhou a arte que inclui Jack Sparrow, Willy Wonka, Edward Mãos de Tesoura, o Chapeleiro Maluco e Sweeney Todd enfileirados abaixo do título de uma forma que lembra o pôster do filme Os Selvagens da Noite (1979). Confira:

Com Piratas do Caribe, Depp certamente consolidou sua carreira como alguém que faz personagens muito memoráveis no cinema, dado a popularidade da franquia da Disney. Apesar disso, seu legado já havia sido criado anteriormente pela parceria lendária com o diretor Tim Burton, que escolheu o ator para estrelar vários de seus principais filmes e animações, começando com Edward Mãos de Tesoura, de 1991.

No entanto, depois de suas divergências públicas e legais com Heard, o astro enfrentou dificuldades para conseguir novos papéis de destaque. Além de ter sido demitido da série de filmes de piratas, ele também foi dispensado de Animais Fantásticos, na qual interpretava Gellert Grindelwald.

Desde então, os únicos projetos que tem conseguido são longas menores como Minamata, que também protagonizou uma controvérsia quando o diretor Andrew Levitas alegou que a MGM tentou “enterrar o filme”.

Desde o fim do julgamento, contudo, os fãs esperam que ao ator possa voltar aos holofotes de Hollywood, uma vez que seus apoiadores o seguirão por onde quer que ele vá.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


2 comentários

    • Rita Cristina em 14/06/2022 às 17:33
    • Responder

    Piratas do Caribe e Animais Fantásticos sem Deep não dá simples assim. Ele é o pirata mais amado mas é ele o Johnny Deep. Sou fã do trabalho dele amoooooooo Deep.
    Ele é brilhante em tudo o que faz. E agora nas palavras dele tem a vida de volta melhores papéis bons projetos é só uma questão de tempo.

  1. Diana Lima era … é , e sempre será fã de Depp. Ele sempre foi um artista genial, irreverente com um Dom de atuação bem peculiar . Era evidente quê aquela Louca com a qual ele se envolveu só se aproximou dele por conta do brilho do sucesso dele e foi exatamente esse brilho que ela tentou apagar… mas ele é como o Sol , que já nasceu com luz própria, e ela como a lua que pra brilhar necessita da luz de outro astro luminoso!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.