Arnold Schwarzenegger passou aperto em viagem bizarra ao Brasil

Arnold-Schwarzenegger Arnold Schwarzenegger passou aperto em viagem bizarra ao Brasil

Arnold Schwarzenegger contou sobra uma vez que ele e James Cameron fizeram uma viagem à Amazônia, que incluiu muitas aventuras bizarras. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez em O Exterminador do Futuro, em 1984, e sua parceria durou alguns anos, se estendendo até mesmo nos anos seguintes e em áreas longe do cinema.

Cameron, aclamado por seu trabalho como cineasta de Hollywood, possui também uma profunda paixão por aventura. Além de ser mergulhador profissional e explorador de águas profundas, ele também realizou expedições ousadas para visitar os destroços do Titanic.

Em uma de suas viagens, Arnold Schwarzenegger, que se tornou um grande amigo, o acompanhou para a densa floresta tropical da Amazônia, destacando ainda mais o amor que compartilham por jornadas épicas.

Fama e animais na selva

Arnold-Schwarzenegger-e-James-Cameron-na-Amazonia Arnold Schwarzenegger passou aperto em viagem bizarra ao Brasil

Recentemente, o astro de Comando para Matar participou de uma conversa no Academy Museum David Geffen Theater e foi questionado sobre sua expedição ao Brasil. O ator contou sobre a memorável aventura e algumas das circunstâncias malucas em que se envolveu ao lado do diretor de Avatar.

Quando estávamos nos aproximando de uma tribo na Amazônia que ele conhecia, ele disse: ‘Arnold, só quero que você saiba que não deve ficar com o ego ferido porque ninguém vai saber quem você é, isso eu posso lhe prometer’”, Schwarzenegger contou. “Eu disse: ‘Bem, obrigado por me avisar, mas acredite em mim, não vou ficar com o ego ferido, não se preocupe com isso’”.

O astro de cinema estava tranquilo em não ser reconhecido entre os indígenas. No entanto, Arnold havia alcançado reconhecimento global, mesmo nos cantos mais remotos do mundo. Ele explicou:

Pousamos lá, saímos do avião e, em um minuto, as pessoas estavam gritando: ‘Arnold, Arnold, Arnold, Arnold!’”, o astro continuou. “E então eles me levaram para uma cabana onde havia um pôster meu. Quando eu estava olhando para esse pôster, uma cobra enorme caiu da árvore que quase nos matou. Quero dizer, uma cobra monstruosa simplesmente caiu e um javali estava correndo, e todos esses animais estavam lá. Foi uma loucura. Jim Cameron estava enlouquecendo. Ele disse: ‘Bem, acho que estava errado pela primeira vez em minha vida’. Sabe como é, Jim tem um ego enorme, mas, de qualquer forma, foi muito engraçado”.

A situação inusitada deixou Schwarzenegger impressionado, mesmo sem entender como aquelas pessoas conseguiam ter acesso aos filmes de James Cameron estrelados por ele.

“Eram alguns filmes dele que eles viam, e eu estava nos filmes dele, mas ninguém esperava porque lá não tinha televisão. Portanto, não sabemos realmente como eles obtêm suas informações e como conseguem ver esses filmes ou algo assim. Então, fiquei muito feliz por ser tão reconhecido em todo o mundo.”

O Exterminador do Futuro: Gênesis e Destino Sombrio estão disponíveis no catálogo do Star+.

1 comentário em “Arnold Schwarzenegger passou aperto em viagem bizarra ao Brasil”

Deixe um comentário