‘Apresentando, Nate’ é o destaque desta sexta no Disney+; veja as novidades


Lancamentos-Disney-Plus-01-04-2022 'Apresentando, Nate' é o destaque desta sexta no Disney+; veja as novidades

Os primeiros lançamentos do Disney+ em abril já estão disponíveis para os assinantes do streaming. O destaque do dia fica por conta da estreia mundial de Apresentando, Nate, uma adaptação do best-seller de mesmo nome escrito por Tim Federle, que mostra a história de um jovem de 13 anos que sonha em estrelar um musical da Broadway.

As novidades incluem ainda o filme O Chamado da Floresta (2020), outra adaptação literária, estrelando Harrison Ford; e o documentário da National Geographic Pantera Negra: O Reino Selvagem, de 2020, que não tem relação com o filme da Marvel Studios.

A produção argentina A Garota Mais Estranha do Mundo (2021) é a primeira ausência do mês. O filme está na lista oficial divulgada pela Disney para abril, mas não chegou. Veja a seguir os detalhes de cada um dos novos títulos do Disney+.

Apresentando, Nate (2022)

Apresentando-Nate-DisneyPlus 'Apresentando, Nate' é o destaque desta sexta no Disney+; veja as novidades

O Nate tem treze anos e sonha em se apresentar na Broadway. Só tem um problema – ele não consegue um papel nem na peça da escola. Mas, quando os pais saem da cidade, o Nate e a melhor amiga, Libby, fogem para Nova York para uma oportunidade única de provar que todos estão errados. Um encontro ao acaso com a tia do Nate, Heidi, causa uma reviravolta na jornada dele e, juntos, eles precisam aprender que as maiores aventuras da vida têm o tamanho dos nossos sonhos. Baseado no livro premiado.

O Chamado da Floresta (2020)

O-Chamado-da-Floresta-Disney-Plus 'Apresentando, Nate' é o destaque desta sexta no Disney+; veja as novidades

Adaptação do clássico literário norte-americano O Chamado de Floresta (The Call Of The Wild, Jack London, 1903); traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890.

Como novato na equipe de cães puxadores de trenós, se tornando mais tarde o líder da matilha, Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

Pantera Negra: O Reino Selvagem (2020)

Pantera-Negra-O-Reino-Selvagem-Disney-Plus 'Apresentando, Nate' é o destaque desta sexta no Disney+; veja as novidades

As selvas quentes e secas do sul da Índia não são um bom lugar para um leopardo melanístico. No entanto, Saya é diferente. Sendo a única pantera negra em toda a Floresta de Kabini, só tem uma coisa em mente: tomar este paraíso dos leopardos. Mas Scarface, o atual governante, não vai desistir tão fácil. Esta é a história de uma surpreendente adaptabilidade e de sucesso, a jornada de Saya — A Autêntica Pantera Negra.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.