App Disney Plus apresentando problemas em algumas TVs Samsung


Usuários estão reportando problemas no app do Disney+ para TVs Samsung compradas por volta de 2016.

erro-disney-plus-smart-tv-samsung-2-1024x659 App Disney Plus apresentando problemas em algumas TVs Samsung

O serviço de streaming da Disney já foi lançado em nos EUA, Canadá, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália e Espanha e está disponível em muitas plataformas de Smart TVs, incluindo os modelos Samsung. O aplicativo é compatível com todas as Smart TVs da Samsung lançadas de 2016 em diante. No entanto, um problema recente afetou o aplicativo do Disney Plus em alguns modelos da Samsung.

Os usuários relataram que o Disney+ não está carregando e, ao iniciar o aplicativo, a seguinte mensagem, em inglês, é exibida: O aplicativo Disney + está temporariamente indisponível nos modelos de TV Samsung de 2016. A conta de suporte do Disney Plus no Twitter respondeu informando que estão trabalhando em uma correção e sugeriu usar outros dispositivos para assistir aos vídeos enquanto isso.

erro-disney-plus-smart-tv-samsung-1024x604 App Disney Plus apresentando problemas em algumas TVs Samsung

Alguns poucos usuários do Twitter já deram um feedback positivo, informando que o problema foi resolvido. Outros informaram que o problema persiste.

erro-disney-plus-smart-tv-samsung-3-990x1024 App Disney Plus apresentando problemas em algumas TVs Samsung

As TVs Samsung que executam o Tizen OS, presente em todos os modelos a partir de 2016, são compatíveis com o aplicativo Disney+. Portanto, se você tiver uma Smart TV Samsung comprada antes disso, possivelmente terá problemas.

A boa notícia que pode ser extraída do episódio é que, quando o Disney Plus estiver finalmente disponível no Brasil, já terá sido colocado à prova nos mais diferentes tipos e marcas de TV.

Uma dica importante é que o suporte do Disney Plus responde bem rápido e o atendimento via chat está disponível das 08:00 às 02:00, sete dias por semana, então se precisar de algum apoio, basta acessar o canal oficial de atendimento no endereço a seguir:
https://help.disneyplus.com/

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/12/2020


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Tenho um TV Samsung AU7000 (lançamento 2021) toda vez que tento assistir algo no Disney+ não consigo assistir direito, pois a cada 5 ou 10 min o app reinicia sozinho, isso acontece somente com o app da Disney+, os demais funcionam normalmente. Já tentei restabelecer configurações de fábrica da TV (conforme suporte da Samsung me orientou), reinstalei o app, mas não resolveu. A latência da internet também estava no boa não tendo influência.

      • Pablo Navarro em 03/03/2022 às 20:04
      • Responder

      Resolveu? A minha é uma AU7700 de 50 e também está apresentando os mesmos problemas.

  2. Estava com esse problema na minha TV Samsung. Resolvi o problema fazendo um reset na minha televisão, é chato por que precisa configurar tudo de novo. Mas o app funcionou novamente.

  3. Minha TV é do modelo Samsung UN58MU6120 e não consigo nem instalar o app da Disney+. Aparece a mensagem que é “impossível instalar. Tente novamente mais tarde.” Sendo que varia erro 118 ou erro 52.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.