Após sucesso em Loki, Sophia Di Martino é convidada para ser motorista de caminhão


Sophia-Di-Martino-Sylvie-1024x576 Após sucesso em Loki, Sophia Di Martino é convidada para ser motorista de caminhão

Parece que Sophia Di Martino não precisaria abrir o multiverso para encontrar uma realidade onde ela seja uma motorista de caminhões pesados ao invés de atriz. Aos 37 anos, a intérprete de Sylvie na série Loki conquistou o coração do público com sua variante feminina do deus da Trapaça, chegando a se tornar a celebridade mais popular do IMDb (Internet Movie Database). E depois de tanto sucesso, o talento de Sophia Di Martino é altamente esperado em produções futuras da Marvel, mas há quem a imagine como caminhoneira na Europa.

O Reino Unido, formado por Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, tem enfrentado uma grande escassez de motoristas de caminhões, o que acaba se refletindo em menos produtos nas prateleiras dos supermercados e problemas de logística e abastecimento de combustível no país.

Diante disso, governo e empresas do setor estão se mobilizando para tentar amenizar a situação, seja oferecendo as oportunidades a pessoas de várias áreas profissionais, incluindo estrelas de Hollywoood, como tornando mais fácil a formação dos interessados para obterem a qualificação necessária para dirigir os chamados HGV – Heavy Goods Vehicle, grandes veículos destinados a tansportar cargas pesadas, com mais de 3,5 toneladas.

Na semana passada, Sophia Di Martino compartilhou por meio do Stories do Instagram uma carta que recebeu convidando-a para assumir a nova função.

Recebi isso pelo correio hoje“, escreveu a atriz. “A falta deve ser grande!”

A escassez de motoristas

Sophia Di Martino está certa, a falta é grande. Segundo o NottinghamshireLive, há uma carência de mais de 100.000 trabalhadores da área. O Governo chegou inclusive a fazer repetidas campanhas orientando os motoristas a não entrarem em pânico para comprar combustível, já que isso estava apenas contribuindo para o problema de abastecimento. A administração pública da região alega que não há escassez de gasolina e diesel no país.

Estima-se que até 20.000 motoristas de caminhões pesados da União Europeia saíram durante o processo do Brexit, a saída do Reino Unido do maior Bloco Econômico mundial composto atualmente por 27 países. Somado a isso, a pandemia do Covid-19 fez com que ainda mais profissionais ficassem em casa, com poucos retornando às atividades.

A imagem de Sylvie dirigindo um grande caminhão de carga é certamente algo que chama a atenção, mas os fãs certamente preferem vê-la novamente dando vida a Sylvie no Universo Cinematográfico da Marvel.

Novas produções

Recentemente, Sophia Di Martino revelou que adoraria formar uma dupla com Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Levando em consideração os últimos rumores e principalmente a confirmação do IMDb de que Sylvie, Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) estarão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já não é difícil acreditar que as heroínas serão vistas juntas muito em breve.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcado para estrear nos cinemas em 25 de marco de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.