Após ‘Pam & Tommy’, Pamela Anderson anuncia seu próprio documentário na Netflix


Pamela-Anderson-Netflix Após 'Pam & Tommy', Pamela Anderson anuncia seu próprio documentário na Netflix

Pamela Anderson anunciou seu próprio documentário com a Netflix em que prometeu contar sua versão do evento retratado em Pam & Tommy. A série do Star+ narra os acontecimentos do casamento da atriz com Tommy Lee, que resultou no primeiro grande escândalo de vazamento de informações privadas de uma celebridade, gerando uma enorme repercussão e muitas consequências negativas na vida dos envolvidos. 

Anteriormente, Pamela revelou que não esteve envolvida na produção do Star+ que retrata eventos de sua vida pessoal. Contudo, hoje (3), a Netflix anunciou que, em uma parceria com a atriz, a sua versão dos fatos finalmente será contada. O filme está em produção há vários anos e será lançado no serviço de streaming, embora nenhuma data oficial tenha sido informada ainda.

Dirigido por Ryan White (Prop 8: O Casamento Gay em Julgamento e Ask Dr. Ruth), o documentário vai trazer uma perspectiva mais íntima sobre a vida pessoal e profissional de Anderson, através de seu próprio ponto de vista. A produção vai contar com imagens de arquivo, assim como os diários pessoais da atriz.

Minha vida/ Mil imperfeições/ Um milhão de percepções equivocadas/ Loucos, selvagens e perdidos/ Nenhum objetivo/ Só posso surpreender você / Não uma vítima, mas ums sobrevivente / E viva para contar a história real”, diz a declaração manuscrita de Pamela junto ao anúncio do projeto.

Anderson começou sua carreira em Tool Girl, uma sitcom que fazia paródia com programas de construção, e logo entrou para o elenco de S.O.S. Malibu, série que a levou ao estrelato. Poucos anos depois, a atriz canadense se viu em um escândalo público depois que fitas particulares de sua lua de mel com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, foram vazadas.

Desde então, Pamela não teve a chance de mostrar sua versão dos fatos para o público, embora já tenha visto a história ser contada por outras pessoas ao longo dos anos. Por isso, o documentário será um momento marcante e uma oportunidade consentida para Anderson esclarecer sua vida a partir de sua própria ótica.

Novos episódios de Pam & Tommy são disponibilizados às quartas-feiras no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.