Ao infinito e além! Trailer de Lightyear passa Eternos e Cruella no número de visualizações


Lightyear-Trailer-1024x576 Ao infinito e além! Trailer de Lightyear passa Eternos e Cruella no número de visualizações

O ano de 2022 promete ser ainda mais brilhante para a Pixar. Lightyear chegará aos cinemas apenas em junho, três meses depois de Red: Crescer é uma Fera, mas já está causando um impacto enorme com seu teaser trailer recém-lançado, que nos trouxe uma visão melhor do spin-off de Toy Story.

Agora, o Deadline está informando que o vídeo da animação com a voz de Chris Evans gerou 83 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de lançado, deixando pra trás Toy Story 4 (62 milhões), Soul (32 milhões), Luca (28 milhões), ficando atrás apenas de Os Incríveis 2, que somou 114 milhões de views em seu primeiro teaser.

E o próximo sucesso da Pixar não fez frente apenas às produções do estúdio. Lightyear passou Cruella (71 milhões) e o altamente aguardado Eternos, lançamento da Marvel Studios que chega aos cinemas brasileiros na próxima semana. Nas primeiras 24 horas, o primeiro trailer do filme de Chloé Zhao contabilizou 6 milhões de visualizações a menos do que a produção sobre o jovem piloto de testes que se tornou o Ranger Espacial.

O filme dirigido por Angus MacLane e produzido por Galyn Susman tem, além de Chris Evans, Pat Fraley, Patrick Warburton, Javier Fernandez-Peña, Mike MacRae e Corey Burton compondo seu elenco.

Em Toy Story, a voz do boneco de Buzz Lightyear era de Tim Allen. Agora, o patrulheiro do espaço original será o primeiro grande papel de Evans na dublagem.

Confira o novo teaser na versão dublada:

E a versão legendada, que conta com a voz de Chris Evans:

Lightyear estreia nos cinemas em 17 de junho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Atualizado em 29/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.