Anthony Mackie, o Capitão América, vai protagonizar série dos roteiristas de Deadpool


Sam-Wilson-Novo-Uniforme-Capitao-America-1024x576 Anthony Mackie, o Capitão América, vai protagonizar série dos roteiristas de Deadpool

Anthony Mackie, conhecido por seu papel como o mais novo Capitão América da Marvel, irá estrelar em uma nova série produzida pelos roteiristas de Deadpool. A produção será inspirada no jogo Twisted Metal, lançado em 2012.

A série seguirá o formato live-action e promete trazer características de humor, ação e violência, três elementos com os quais os roteiristas de Deadpool estão pra lá de acostumados. Na verdade, o filme do anti-herói da Marvel é conhecido justamente por ter essas três características como pilares de sucesso. Mackie será o protagonista, o que coloca mais uma produção como personagem de liderança na carreira do ator do MCU.

De acordo com o Deadline, Anthony Mackie será John Doe  na adaptação de Twisted Metal. A produção vem sendo desenvolvida em parceria da Sony Pictures Television com a PlayStation Productions, a empresa responsável pelo desenvolvimento do game. A franquia de jogos é conhecida principalmente por ser um game de combate entre veículos. O jogo é uma reinicialização da franquia de mesmo nome e deveria ter sido lançado em 2011. A franquia inicial foi lançada em 1995 e a mais nova atualização chegou em 2015.

O site descreveu Twisted Metal como uma aventura selvagem e radical, que se passa em uma realidade louca, infernal e distópica.

“Twisted Metal é uma comédia de ação baseada no roteiro original dos responsáveis por Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick. A série fala sobre um forasteiro que recebeu a chance para mudar sua vida para melhor, mas só se ele puder entregar, com sucesso, um pacote misterioso ao longo de uma terra deserta e pós-apocalíptica. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele irá enfrentar saqueadores selvagens, dirigindo veículos de destruição, além de outros perigos da estrada, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete muito familiar”.

Em seu novo projeto, Anthony Mackie irá se aventurar para fora da franquia dos heróis da Marvel. Como John Doe, Mackie irá interpretar um viciado com um senso de humor ácido e inusitado. O personagem também foi descrito como sendo completamente diferente de Sam Wilson.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.