Anthony Mackie lamenta fim de Falcão e o Soldado Invernal

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Participacao-Especial-1024x576 Anthony Mackie lamenta fim de Falcão e o Soldado Invernal

A série Falcão e o Soldado Invernal deu continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, revelando que Sam Wilson recusou a oferta de Steve Rogers para empunhar o escudo como o novo Capitão América.

No entanto, no decorrer dos episódios, Sam percebeu que precisava assumir o manto e fez isso no final. Quanto a Bucky Barnes, ele finalmente conseguiu deixar seu passado como o Soldado Invernal para trás e seguir em frente como um herói.

A história deste último continuará em Thunderbolts, com o ex-Falcão assumindo o papel principal em Capitão América 4, intitulado Brave New World. No entanto, em uma entrevista ao Radio Times, Anthony Mackie admitiu que ficou decepcionado por se despedir da série do Disney+.

Eu realmente gostei de fazer essa série Falcão e o Soldado Invernal“, ele contou ao site. “Eu estava realmente animado para fazer uma segunda temporada, só para eu e Sebastian [Stan] sermos pagos para sair juntos. Porque era tipo eu, ele e Daniel Brühl. É meio que a tempestade perfeita da felicidade.

Quando eles decidiram voltar para os filmes, é o que é, mas eu não tenho mais meus amigos, então isso meio que diminui um pouco,” Mackie disse sobre levar o Capitão América de volta aos cinemas. “Qualquer coisa que eu possa fazer para sair com Daniel, um Daniel Brühl dançarino, me faz muito feliz.

Faz sentido para a história do Capitão continuar nas telonas, embora muitos fãs tenham expressado decepção com a forma como o personagem foi deixado de lado desde sua estreia em 2021.

Os planos originais previam o lançamento de Captain America: Brave New World este ano, só que a greve de Hollywood do ano passado e a revisão criativa dos Marvel Studios, que envolve extensas refilmagen, atrasaram o lançamento por um ano.

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal tem Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se uniu nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se junta em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também conta com Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Capitão América 4 (Brave New World) chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário