Antes de Shang-Chi, Simu Liu foi um Homem-Aranha de qualidade duvidosa

Shang-Chi-e-Homem-Aranha Antes de Shang-Chi, Simu Liu foi um Homem-Aranha de qualidade duvidosa

Simu Liu se tornou um grande nome em Hollywood a partir de 2021, graças ao papel principal de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mas ele já contou sobre empregos que teve antes de se tornar seu próprio super-herói, quando também interpretou o Homem-Aranha em festas de aniversário.

Ao participar do programa Jimmy Kimmel Live no ano passado, o ator contou para o apresentador convidado Sean Hayes sobre diferentes trabalhos paralelos que teve antes de se tornar uma estrela da Marvel. Ele era contador, e depois de sair do emprego tentou a sorte em Hollywood.

Fiz vários trabalhos paralelos“, explicou. “Um deles, na verdade, meio relacionado a super-heróis, é que eu era um Homem-Aranha fantasiado para festas de aniversário de crianças. Então, fiz isso por um verão.”

O apresentador brincou que foi uma preparação para seu filme, e Simu Liu concordou:

“Sim era a mesma coisa. Eu ia a essas festas de uma criança de seis anos e basicamente era agredido fisicamente por eles por uma hora. Porque ninguém nunca acreditou que eu era o verdadeiro Homem-Aranha.”

O ator explicou que, embora estivesse interessado em interpretar o personagem, isso aconteceu por causa de seu traje barato “nível Walmart”, já que ele optou pelo uniforme clássico do desenho animado do Homem-Aranha, em vez do atual visto nos filmes. Ele disse ainda que estava parecendo mais o meme em que um Aranha aponta para o outro.

O verdadeiro Homem-Aranha elogiou Simu Liu

Logo que acabou de assistir ao filme, Tom Holland se juntou aos críticos e aos fãs da Marvel para enaltecer o trabalho do novo colega na Marvel. Ele fez questão de mandar um áudio para Simu Liu, que reproduziu a mensagem durante um evento, aproximando o seu celular no microfone.

Cara, eu acabei de assistir Shang-Chi, irmão, e esse filme é incrivelmente F***

Tempos depois, pouco antes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estrear, Simu Liu usou as redes sociais para brincar que estava indignado por não estar envolvido em nenhuma teoria sobre o filme:

“Tendo desempenhado o papel do Homem-Aranha em festas de aniversário na área metropolitana de Toronto e arredores, estou um pouco ofendido por ninguém ter pensado que eu estaria em Sem Volta Para Casa.”

O primeiro protagonista asiático da Marvel

Quando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi lançado, Simu Liu escreveu um longo texto no Instagram expressando como ficou encantado e emocionado quando conseguiu o papel. Na postagem, ele também compartilhou uma bela obra de arte de Jarvis, um artista e designer gráfico de Chicago.

O sol nasceu hoje para um mundo onde os super-heróis asiáticos existem como protagonistas de suas histórias; esse é o presente que @destindaniel e @marvelstudios concederam a todos nós, em todas as comunidades, em todos os lugares”, escreveu ele. “Uma celebração e partilha de cultura, de linguagem, de riso, de emoção, de tristeza e de comoção.

Preciso dizer algumas palavras sobre nosso diretor, que colocou mais trabalho nisso do que você poderia imaginar. Obrigado por fazer tudo isso acontecer, Destin. Por sua consideração, pela dedicação e comprometimento que você demonstrou em cada dia, pelos sacrifícios pessoais que você fez e por me dar a oportunidade de ser um veículo para sua história. Nunca poderei retribuir o que aprendi com você.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+ em Widescreen e IMAX Enhanced.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário