Antes de Adão Negro, Dwayne Johnson deu preferência ao MCU de Kevin Feige


Dwayne-Johnson-na-Marvel-1024x576 Antes de Adão Negro, Dwayne Johnson deu preferência ao MCU de Kevin Feige

Dwayne Johnson é um dos atores mais queridos do momento e também um dos principais nomes de Hollywood. Ele vem ocupando a lista dos mais bem pagos dos cinemas há anos e isso não parece mudar tão cedo, principalmente com os novos lançamentos do ator. Johnson sempre protagonizou filmes de ação no estilo Velozes e Furiosos e Baywatch: S.O.S. Malibu, mas ganhará um novo rumo em sua carreira muito em breve. Dwayne aceitou o desafio de se juntar ao DCEU, o universo cinematográfico da DC Comics. Ele será o Adão Negro e em entrevistas recentes, comentou que tem planos para se tornar o mais novo líder do DCEU.

Quando Johnson se juntou à DC para um filme solo, os fãs da Marvel questionaram o porquê de sua escolha, uma vez que o MCU é mais numeroso e mais rentável. A resposta veio agora. Ao que tudo indica, Dwayne Johnson escolheu a Marvel primeiro e teve tentativas de negociações com Kevin Feige, o presidente da Marvel.  O projeto de Adão Negro existe há anos e vinha sendo trabalhado por Johnson em paralelo a sua carreira, mas mesmo assim, o ator de Jumanji deu uma chance ao universo de Tony Stark primeiro.

De acordo com o produtor Hiram Garcia, que também atua como o presidente da agência de Johnson, Seven Bucks Productions, o ator e Feige conversaram sobre ideias de papeis para ele, mas os dois não encontraram nada que pudesse ser levado a sério. Em entrevista ao Collider, Garcia explicou:

“DJ e Kevin Feige tem uma relação ótima um com o outro e já chegaram, inclusive, a flertar sobre algumas ideias antes de Adão Negro. Nada foi muito sério, porém. Eles têm uma relação de admiração mútua um pelo outro e pelo que eles vem fazendo em suas carreiras. DJ reconhece que o que Feige vem fazendo é realmente incrível.”

Garcia ainda comentou que mesmo que as conversas tenham acontecido primeiro, parece que Dwayne Johnson sempre foi destinado a viver o Adão Negro. O ator é apaixonado pelo anti-herói da DC há anos e vem falando sobre o lançamento do filme há um bom tempo.

Muito antes do filme da DC ser anunciado, Johnson já se sentia como o Adão Negro e parece que nada iria impedi-lo de conseguir o papel (nem mesmo uma chance de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel). No momento, os fãs estão ansiosos para conferir Dwayne em seu traje.

Mais sobre o The Rock

Jungle Cruise é o filme com a maior nota da carreira de Dwayne Johnson
Free Guy: Dwayne Johnson e Hugh Jackman aparecem no elenco do filme
Dwayne “The Rock” Johnson quer estar em um filme de Piratas do Caribe
Emily Blunt tinha um apelido fofo para Dwayne Johnson nos bastidores de Jungle Cruise

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.