Animatrônico do Homem-Aranha bate em prédio na Disneylândia e assusta visitantes [Vídeo]


Animatronic-Homem-Aranha Animatrônico do Homem-Aranha bate em prédio na Disneylândia e assusta visitantes [Vídeo]

Um animatrônico do Homem-Aranha bateu em um prédio da área dos Vingadores na Disneylândia. O parque de Anaheim, Disney California Adventure, tem um espaço dedicado ao principal grupo de heróis da Marvel, que se trata de uma área temática trazendo cada um dos personagens do MCU. Uma delas é a atração para o alter ego de Peter Parker, que se pendura pelos edifícios do local.

Hoje (10), em em um vídeo postado no Instagram, o Stuntronics, um robô de alta tecnologia que executa os movimentos do Homem-Aranha com sua teia, pode ser visto batendo em um dos prédios do parque. Na filmagem, o dispositivo parecia não estar executando devidamente as acrobacias e acabou atingindo a lateral da atração WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure.

Em sua versão original, o personagem deveria ter conseguido realizar o salto com a teia e pousar no topo do edifício. Confira o vídeo:

Contudo, de acordo com os funcionários da Disney, não há perigo de alguém se machucar com um erro como esse, já que o robô faz a performance sozinho na atração e não há pessoas em volta do local. Além disso, o dublê tem áudio equipado e pronto para qualquer possível acidente ou mau funcionamento.

Por isso, logo após o impacto, a voz é ouvida dizendo: “A instalação não está equipada com airbags”, e a voz animada de Peter Parker responde: “Ok”. 

O público, que acabou se divertindo com o acidente, também ouviu um dos funcionários entrando na brincadeira, dizendo: “Como em qualquer voo, pode haver alguns solavancos ao longo do caminho, mas o Homem-Aranha voltou à ação a tempo de suas aventuras da tarde no Campus dos Vingadores!”.

Algumas horas mais tarde, o incidente foi reparado e o prédio foi restaurado, com a atração funcionando normalmente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


1 comentário

  1. My back… My back!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.