Angelina Jolie teria papel importante em ‘Homem-Aranha 4’

Homem-Aranha-e-Angelina-Jolie Angelina Jolie teria papel importante em 'Homem-Aranha 4'

Muito antes de ser escalada pela Marvel para o filme Eternos, Angelina Jolie estava cotada para ser um dos destaques em Homem-Aranha 4 de Sam Raimi, com novas informações surgindo sobre o possível papel que ela interpretaria.

A recepção crítica e a turbulência nos bastidores de Homem-Aranha 3 levaram o diretor a se afastar do projeto, mas ele manteve a ideia de retornar para um quarto filme e dar à franquia o que ele imaginava ser um desfecho adequado. Agora, detalhes sobre essa história se tornaram públicos.

Angelina Jolie seria a filha do Abutre

Sean O’Connell escreveu um livro sobre o Homem-Aranha intitulado With Great Power (Com Grandes Poderes), e o livro divulgou (via The Direct) novas informações sobre como Angelina Jolie estava na lista para um papel importante na proposta de despedida de Raimi para o amigão da vizinhança. De acordo com Sean, a atriz foi cotada para se juntar ao elenco em um papel fundamental.

A personagem seria “uma executiva bem-sucedida representando uma empresa de capital de risco que estava tentando comprar o Clarim Diário“, o que a colocaria em concorrência direta com J. Jonah Jameson, de J.K. Simmon, e Peter Parker, alter ego de Tobey Maguire. Não apenas isso, Angelina Jolie poderia ser a filha do Abutre.

Adrian Toomes também apareceria, mas morreria na segunda metade do filme, permitindo que Jolie assumisse as suas asas em busca de vingança. Uma sequência de ação macabra também mostraria a origem do nome do Abutre, “porque quando ele terminou, ele não deixou nada além de ossos para trás“, de acordo com o artista de storyboard Jeffrey Henderson.

Acredita-se que John Malkovich tenha sido a primeira escolha para Adrian Toomes, enquanto outras ideias de histórias vazadas incluíam a Gata Negra, Bruce Campbell como Mysterio e muitos outros vilões aparecendo na abertura do filme.

Infelizmente, a visão de Raimi nunca saiu do papel. A Sony foi contra uma nova sequência e, em vez disso, optou por um reboot com os dois filmes O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield. Raimi retornou aos filmes de super-heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), enquanto Tobey Maguire retornou como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e, segundo rumores, pode voltar em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário