Angelina Jolie revela que já rejeitou papel de super-heroína famosa nos cinemas


Angelina-Jolie-Heroina-1024x576 Angelina Jolie revela que já rejeitou papel de super-heroína famosa nos cinemas

Antes mesmo de chegar aos cinemas, Eternos já vem ganhando destaque por sua equipe de produção e elenco. Chloé Zhao, diretora do longa, foi a vencedora do Oscar 2021 de Melhor Direção, por Nomadland, se tornando a primeira pessoa vencedora do prêmio a liderar também um filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de todas as promessas da diretora, o time de estrelas conta com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

Com previsão de chegar ainda em 2021, Eternos já deveria ter sido lançado nos cinemas em 2020, mas sofreu os efeitos da pandemia do Coronavírus. Nos primeiros trailers, foi possível perceber que o filme tentará seguir sua fórmula própria, se distanciando do tradicional método da Marvel em desenvolver filmes de heróis. Algumas perguntas precisam ser respondidas e Zhao promete fazê-lo de uma forma nunca vista antes no MCU.

Muitos dos nomes do elenco já são conhecidos do público, como a dupla de irmãos Stark de Game of Thrones, composta por Madden e Kit Harington. Angelina Jolie, por sua vez, protagonizou inúmeros sucessos ao longo dos anos, como o tradicional Sr. & Sra. Smith, filme onde atuou ao lado do ex-companheiro, Brad Pitt. O que ninguém imaginava, porém, era que Jolie já teve oportunidade de adentrar o universo dos heróis anteriormente, muito antes de pensarmos em vê-la como Thena.

Em uma entrevista ao @CreamOrScream (via The Direct), Jolie revelou já ter rejeitado um papel de uma super-heroína famosa em seu passado. Para a infelicidade dos fãs, a atriz não chegou a comentar qual papel foi.

“Eu geralmente não fico inclinada por filmes de super-heróis ou de ficção científica. Não é o que eu procuro normalmente. Nesse filme, porém, parece que algo diferente estava acontecendo, é um projeto muito voltado para os personagens. Esses caras não são como Super-Homem ou Capitão América ou o Hulk. Muitos dos fãs radicais não saberão quem são os Eternos. Introduzir todos juntos não é algo fácil”

Embora Eternos ainda não tenha chegado aos cinemas, muitos fãs estão receosos em relação à continuação de Angelina Jolie no MCU. Vê-la atuando ao lado de personagens como Thor e Homem-Aranha é algo que os fãs tradicionais da Marvel certamente nunca imaginaram, diferente do que acontece com atores como Keanu Reeves e Denzel Washington, nomes favoritos para integrarem o elenco da Marvel.

Eternos estreia nos cinemas em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.