Andrew Garfield não conseguiu papel em ‘As Crônicas de Narnia’ por não ser bonito o suficiente


Andrew-Garfield-1024x576 Andrew Garfield não conseguiu papel em 'As Crônicas de Narnia' por não ser bonito o suficiente

Apesar do sucesso eminente de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, protagonizado por Tom Holland, Andrew Garfield é o nome do momento. O ator vem sendo falado e comentado por diversos sites de notícias, cada qual abordando um conteúdo novo relacionado ao ator. Enquanto o principal assunto envolve um possível terceiro filme para sua duologia do Homem-Aranha, uma entrevista recente abordou uma franquia tão vitoriosa quanto os filmes do Cabeça de Teia.

Enquanto conversava com o Entertainment Tonight, o ator revelou que não conseguiu um papel na série de filmes porque os executivos responsáveis pela produção não acharam que ele era bonito o suficiente para interpretar o Príncipe Caspian. Como sabemos, o papel acabou indo para Ben Barnes, que realmente se encaixou muito bem no personagem.

Na época de lançamento do filme, o sucesso de Garfield não era estrondoso como é hoje, mas caso ele tivesse aceitado o desafio, o futuro poderia ter sido bem diferente do que temos hoje. Quem sabe nem mesmo teríamos o Peter Parker de O Espetacular Homem-Aranha?

Sua recusa para interpretar Caspian aconteceu por volta de 2007, bem no início de sua carreira nos cinemas, e ele contou exatamente como foi:

“Eu me lembro que estava muito desesperado. Fiz uma audição para o Príncipe Cáspian em ‘As Crônicas de Nárnia’ e pensei: ‘Pode ser isto, pode ser isto’. E Ben Barnes, aquele homem lindo e brilhante, acabou conseguindo o papel. Penso que foi por minha causa e por causa dele, e lembro que eu estava obcecado para conseguir… Porque não eu?

E continuou, dizendo que só depois de muita insistência ficou sabendo o real motivo.

“A minha agente acabou cedendo às minhas constantes reclamações e falou: ‘É porque eles não te acham bonito o suficiente, Andrew’. Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso. Portanto, em retrospectiva, não estou descontente com a decisão e penso que ele fez um belo trabalho”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.