Andrew Garfield explica a criação do meme do Homem-Aranha


Meme-Homem-Aranha-Tom-Andrew-e-Tobey-Maguire Andrew Garfield explica a criação do meme do Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe o tão aguardado retorno de Andrew Garfield, Tobey Maguire, Willem Dafoe, Alfred Molina e muitos outros personagens de franquias anteriores. Embora fosse o filme de Tom Holland, não há como negar que o público ficou ainda mais apaixonado pela versão de Garfield de Peter Parker.

Além de Garfield, outro grande momento envolvendo o trio de Aranhas foi quando o famoso meme das três versões de Peter apontando uns para os outros foi adaptado com Tom, Tobey e Andrew. Muitos não perceberam, mas entrevistas recentes dos atores confirmaram que a cena foi criada de forma proposital.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Garfield revelou que o trio ficou simplesmente confuso, olhando um para o outro e se questionando como iria acontecer.

“Eu acho que todo mundo estava tipo, ‘Como fazemos o meme? Como fazemos o meme?’ Antes de filmarmos qualquer coisa, fizemos apenas uma sessão de fotos, nós três apenas apontando um para o outro. Acho que eles devem ter tirado uma boa foto porque estávamos todos rindo muito. Não conseguíamos parar de rir.” 

O ator ainda continuou a explicar como a cena enfim aconteceu:

“Demorou um pouco. Isso meio que aconteceu naturalmente enquanto estávamos naquele andaime decidindo: ‘Peter #1, Peter #2, Peter #3’. Mas, na verdade, eu me lembro de ter um lampejo de ideia e correr para o set e dizer ao diretor Jon Watts: ‘Já sei, já sei’. Porque tem um momento em que Jacob fica tipo, ‘Ei Peter?’ e todos nós dizemos, ‘Sim?’ Mas no roteiro era assim. Todos nós falamos ‘Sim?’ e no roteiro, meu Peter diz, ‘Isso não vai ficar velho de jeito nenhum’, como algo meio sarcástico – que parecia não muito certo no momento porque é bonitinho. Na verdade é meio fofo. Então pensamos que eu poderia dizer: ‘Ah, isso é adorável. Nós somos tão adoráveis. Deus, nós somos fofos’. Algo parecido. Mas então eu fiquei tipo, não, este é o momento em que temos que dizer, ‘Você quer dizer eu?’ Jon estava tipo, ‘É isso. É isso. Feito.’ Fiquei tão feliz que funcionou.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.