Andrew Garfield dá notícia ruim aos fãs que esperam vê-lo atuar novamente


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Andrew Garfield dá notícia ruim aos fãs que esperam vê-lo atuar novamente

Andrew Garfield parece estar no auge de sua carreira. Depois do sucesso absoluto em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, de protagonizar o vencedor de Oscar Os Olhos de Tammy Faye ao lado de Jessica Chastain e a nova minissérie Em Nome do Céu, o ator de 38 anos anunciou que vai fazer uma pausa para viver um pouco como uma pessoa “normal”.

Em entrevista para a Variety nesta quarta-feira (27) para falar de Em Nome do Céu, Andrew disse que quer descansar um pouco e apenas ser uma pessoa comum.

“Vou descansar um pouco. Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser e ser apenas uma pessoa por um tempo. Porque como você sabe, isso é como uma máquina de lavar, aquela temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco comum por um tempo.”

O artista esteve bastante ocupado em 2021, quando apareceu em três filmes, e agora está na série de seis episódios para o Star+, onde ele diz que precisou fazer pausas leves entre as filmagens de seu conteúdo criminal.

“Acho que era realmente uma necessidade para nós ter noites de jogos e entrar na natureza e caminhar, e você sabe, nadar e mergulhar em lagos e dançar e comer boa comida para que pudéssemos realmente voltar e nos entregar totalmente ao trabalho. Tivemos que continuar cuidando de nós mesmos para podermos cuidar da história.”

O projeto que Andrew Garfield diz ser seu último, pelo menos por um tempo, foi anunciado inicialmente para o dia 28/04 no Star+, mas logo depois foi retirado da lista oficial e um pôster de Em Nome do Céu informando “em breve” foi divulgado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.