Amy Schumer responde após ser culpada pela falta de absorventes nos EUA


Amy-Schumer Amy Schumer responde após ser culpada pela falta de absorventes nos EUA

Amy Schumer, que protagoniza a série Life & Beth no Star+, está sendo culpada pela falta de absorventes internos nos Estados Unidos, e hoje a atriz e comediante resolveu se manifestar sobre o assunto com seu humor característico. Na terça-feira, a revista TIME publicou um artigo falando sobre a escassez do produto nas prateleiras dos supermercados e farmácias dos EUA.

O autor do artigo conversou com a Procter & Gamble, que fabrica oTampax, a marca mais popular no mercado norte-americano, e a empresa surpreendentemente atribuiu a falta de absorventes a um comercial que Amy Schumer fez há dois anos.

“Desde então, ‘explodiu o crescimento das vendas no varejo’, disse a porta-voz Cheri McMaster. A demanda aumentou 7,7% nos últimos dois anos, e a empresa está operando sua fábrica de Tampax em Auburn, Maine, 24 horas por dia, 7 dias por semana para atender à demanda.”

Amy-Schumer-Tampax Amy Schumer responde após ser culpada pela falta de absorventes nos EUA

O autor do artigo acrescentou: “Todos os absorventes internos da P&G são fabricados em uma fábrica no Maine; todos os absorventes internos da Edgewell Personal Care, que fabrica as marcas Playtex e O.B., são fabricados em uma fábrica em Dover, Delaware.”

Apesar da declaração da empresa, a reportagem cita que é difícil atribuiur a falta de absorventes a Amy Schumer, argumentando que, ainda que os anúncios tenham sido um sucesso, outras marcas também sumiram das prateleiras.

Em resposta a tudo isso, Amy brincou no Instagram, compartilhando uma captura de tela do artigo a culpando pela escassez e escrevendo: “Uau, eu nem tenho útero“.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.