Amy Adams revela o maior desafio de cantar em ‘Desencantada’

Amy-Adams-Desencantada Amy Adams revela o maior desafio de cantar em 'Desencantada'

Todo mundo concorda que Encantada não seria a mesma coisa se Giselle não fosse interpretada por Amy Adams. Uma das habilidades mais marcantes da personagen, além de transformar cortinas em belos bestidos, é a capacidade de convocar os animais com sua linda voz.

Felizmente, Amy Adams está de volta na tão esperada sequência, Desencantada. Os trailers mostraram que podemos esperar o mesmo tom do primeiro filme, mas com uma nova reviravolta na história. Quando Giselle, Robert e Morgan se mudam para uma nova comunidade, alguns problemas acontecem e a princesa transforma sua vida em um conto de fadas novamente, mas não imagina as consequências.

Em Encantada, ao combinar a magia de um conto de fadas com os problemas do mundo real, a Disney conseguiu ao mesmo tempo homenagear e zombar de seus próprios filmes. O segundo trailer de Desencantada mostrou que Andalasia está entrando em nosso mundo mais uma vez, abrindo caminho para novos números musicais inesquecíveis.

Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, Amy Adams explicou que, embora ela ainda goste de cantar em sua vida pessoal, alcançar o mesmo tom de voz de Giselle deu bastante trabalho.

“Voltar para Giselle não foi fácil, mas algo que parecia muito factível. Mas percebi que minha voz mudou tanto desde que fiquei mais velha que voltar à leveza do som dela era algo que realmente tive que trabalhar. Então foi muito divertido voltar a esse som mais leve e encontrar esse tipo de qualidade de soprano em sua voz, mas definitivamente era algo em que eu tinha que trabalhar”.

Já se passaram 15 anos desde que Encantada estreou, então faz sentido que Amy Adams tenha dedicado um tempo a mais exercitando sua voz para cantar. Interpretar uma personagem como Giselle, que irradia alegria o tempo todo, já deve ser bastante desafiador. No entanto, se a atuação de Amy no filme original serve de indicação, os fãs podem estar certos de que ela se sairá muito bem em Desencantada.

Desencantada estreia em 18 de novembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário