‘Amor, Sublime Amor’ já tem data de lançamento confirmada no Disney+


Amor-Sublime-Amor-Disney-Plus 'Amor, Sublime Amor' já tem data de lançamento confirmada no Disney+

Depois de receber muita aclamação da crítica e ser indicado a 7 categorias do Oscar 2022, incluindo Melhor Filme, Amor, Sublime Amor ganhou uma data de lançamento no Disney+. O remake de Steven Spielberg foi confirmado no streaming para o dia 2 de março, uma quarta-feira.

O anúncio vem no mesmo dia em que o especial Something’s Coming: West Side Story – A Special Edition of 20/20 foi inserido no catálogo do Disney+. O documentário de 40 minutos apresenta entrevistas e discussões com membros do elenco e da equipe técnica, atores, artistas e jornalistas porto-riquenhos sobre o papel que esta história teve em suas vidas.

Amor, Sublime Amor é estrelado por Rachel Zegler como Maria e Ansel Elgort como Tony, recontando a história inspirada no conto Romeu e Julieta, de William Shakespeare, através de um cenário nova iorquino dos anos 50, em que membros de duas gangues rivais, os Sharks e os Jets, se apaixonam e precisam enfrentar os obstáculos provocados pela rixa.

O restante do elenco é formado por Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, Mike Faist, como Riff, Josh Andrés Rivera, como Chino, Ana Isabelle, como Rosalía, Corey Stoll, como Tenente Schrank, Brian d’Arcy James, como Policial Krupke, e Rita Moreno, como Valentina, a dona da loja de esquina em que Tony trabalha. A equipe de produtores conta com Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Kevin McCollum.

O time criativo inclui Tony Kushner, o vencedor de um  Pulitzer e um Tony, responsável pelo roteiro, Justin Peck, também com um Tony, que atua como coreógrafo, Gustavo Dudamel, que comandou a gravação da icônica trilha sonora, o compositor e regente indicado ao Oscar, David Newman, que arranjou a trilha sonora, a compositora premiada com o Tony, Jeanine Tesori, que supervisionou o elenco nos vocais, e o supervisor musical indicado ao Grammy, Matt Sullivan, que atuou como produtor musical executivo do filme ao lado de Moreno, Kushner e Adam Somner.

Confira o trailer legendado:

Pôster oficial:

Amor-Sublime-Amor-Poster 'Amor, Sublime Amor' já tem data de lançamento confirmada no Disney+

Amor, Sublime Amor estreia no Disney+ em 2 de de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.