Amor, Sublime Amor: Ariana DeBose recusou o papel de Anita quatro vezes antes de entrar no elenco


Amor-Sublime-Amor-Ariana-DeBose Amor, Sublime Amor: Ariana DeBose recusou o papel de Anita quatro vezes antes de entrar no elenco

A atriz Ariana DeBose, a intérprete de Anita em Amor, Sublime Amor, recusou o icônico papel 4 vezes antes de se juntar ao elenco oficialmente. A adaptação traz a história do musical e filme de mesmo nome que conta a história de Tony e Maria, dois jovens de gangues rivais que se apaixonam e precisam viver um amor proibido. 

Uma das personagens centrais é Anita, melhor amiga de Maria e namorada de seu irmão, Bernardo. No remake de 2021, ela é vivida por DeBose, atriz e cantora conhecida por participar de Summer: The Donna Summer Musical e Hamilton, na Broadway, e A Festa de Formatura, da Netflix. 

No entanto, em uma entrevista com a Variety, a diretora de elenco, Cindy Tolan, revelou que o público quase perdeu sua performance do musical. “Eu pedi para ela entrar e ela disse que não. Ela recusou quatro vezes e eu tive que convencê-la a fazer a audição”, contou Tolan.

A diretora a conhecia por sua carreira na Broadway e acreditava que ela seria perfeita como Anita, mas Ariana não conseguia se ver no papel. Tolan não diz como ela finalmente conseguiu um sim da atriz, mas contou que todos os seus colegas de trabalho concordavam que ela seria a melhor escolha para a personagem. Na versão de 1961, Rita Moreno, que interpreta Valentina no novo remake, ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo mesmo papel.

Depois do sucesso da adaptação de Spielberg, DeBose ganhou muito reconhecimento, que incluiu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e alavancou seu status em Hollywood. Sua carreira se iniciou com vários papéis de ensemble na Broadway em musicais como Hamilton, Hairspray, Les Misérables e Company. Seus trabalhos mais recentes incluem Saturday Night Live, em que participou como apresentadora, e interpretando Emma em Schmigadoon!, série da Apple TV+.

Amor, Sublime Amor ainda não tem data para ser adicionado ao catálogo do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.