‘Amor e Trovão’ vai responder o maior mistério de Thor e Jane Foster


Jane-Foster-e-Thor 'Amor e Trovão' vai responder o maior mistério de Thor e Jane Foster

Thor e Jane Foster tiveram um relacionamento difícil. O casal termina junto no fim de Thor: O Mundo Sombrio (2013), quando Thor decide se afastar do trono de Asgard, mas estava separado quando Thor: Ragnarok chegou em 2017, com pouca ou nenhuma explicação.

Felizmente, os fãs finalmente terão a explicação que precisam em Thor: Amor e Trovão, já que as estrelas do filme prometem cenas de flashback hilárias detalhando o relacionamento do casal e o possível rompimento.

Na nova edição da D23 Magazine (via The Direct), Chris Hemsworth e Natalie Portman falaram um pouco sobre esses próximos flashbacks que os fãs verão nos cinemas a partir de 7 de julho, quando estreia Thor: Amor e Trovão.

“Na verdade, não havia muitas evidências para dizer definitivamente: ‘Foi assim que eles se separaram. Isso é o que aconteceu.’ Ficou aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer essa jornada divertida; ‘Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como era quando eles estavam se separando? Por que eles se separaram? É uma das coisas mais engraçadas do filme“, disse Chris Hemsnworth.

Natalie Portman continuou explicando que foi um processo divertido poder mostrar esse período do tempo que antes era desconhecido e revelar como as coisas aconteceram.

“Foi muito divertido imaginar as partes de seu relacionamento que não tínhamos visto… e as partes difíceis de uma cientista namorando um super-herói de outro mundo.”

Junto com o passado deles, teremos também muitas cenas atuais de Thor e Jane na próxima sequência, já que agora os dois personagens se destacam como heróis. Ele como o Deus do Trovão, ela como a Poderosa Thor.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.