American Horror Story: o que aconteceu com os filhos de Constance?


Constance-Langdon-AHS American Horror Story: o que aconteceu com os filhos de Constance?

Constance Langdon é uma das personagens mais complexas de American Horror Story, e todos os seus filhos tiveram finais trágicos. O seriado antológico, que estreou em 2011 no FX, já apresentou muitos casos de famílias com histórias trágicas, além de assustadoras. Criada por Ryan Murphy, a produção aborda, até hoje, diferentes tipos de medos, criaturas e cenários, apresentando alguns personagens inesquecíveis.

Uma das mais icônicas foi a que Jessica Lange interpretou na 1ª temporada, Murder House – e mais no 8º ano, em Apocalypse -, Constance Langdon. Contudo, os acontecimentos tristes de sua vida se concentraram mais em seus filhos do que nela. 

Nascida e criada na Virgínia, ela se mudou para Los Angeles para se tornar atriz, mas depois de se opor à nudez que estava tomando conta da indústria cinematográfica, seus sonhos foram interrompidos. Constance casou-se com Hugo Langdon e teve quatro filhos com ele: Tate, Adelaide, Beauregard e Rose. Todos eles terminaram suas vidas de diferentes maneiras trágicas. 

Tate-Evan-Peters-AHS American Horror Story: o que aconteceu com os filhos de Constance?
Evan Peters como Tate em AHS

Os problemas da família, no entanto, começaram quando Constance pegou Hugo violentando sua empregada, Moira O’Hara, e então ela matou os dois. Seus filhos, por outro lado, morreram cada um de uma forma. O primeiro foi Tate (Evan Peters), que levou um tiro da equipe do S.W.A.T. em sua casa depois de cometer um tiroteio em massa em sua escola, se tornando um dos fantasmas que a habitaram.

Adelaide, que foi atropelada na noite de Halloween, foi arrastada por Constante até o gramado dos Harmons – que agora moravam na Murder House – para que ela pudesse se tornar um fantasma e continuar em sua vida. Contudo, ela não chegou a tempo e Addy morreu antes de chegar à casa.

Beauregard, que tinha displasia craniodiafisária, sofreu com negligência infantil, o que significava que ele seria internado pelo Serviço de Proteção à Criança. Constance então pediu a Larry, seu parceiro na época, para sufocar seu filho com um travesseiro, e assim ele também se tornou um dos fantasmas da casa. 

Por último, Rose Langdon, que apareceu pela primeira vez em Apocalypse, provavelmente morreu devido a complicações relacionadas à anoftalmia, condição oftalmológica rara, caracterizada pela ausência de um ou ambos os olhos.

Todas as temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.