American Horror Story: FX confirma que a 11ª temporada não será em duas partes


American-Horror-Story-Star-Plus American Horror Story: FX confirma que a 11ª temporada não será em duas partes

O canal original de American Horror Story, FX, confirmou que a próxima temporada não será dividida em duas partes como a mais recente. Double Feature, lançado em agosto de 2021, contou duas histórias que se entrelaçam de maneira sutil. De acordo com a descrição do 10º ano, Red Tide acontece “à beira-mar”, e Death Valley, acontece “na areia”.

Agora, com os preparativos para o novo ano da antologia começando, o presidente do FX confirmou que o formato não será adotado no próximo enredo.

A 11ª temporada de American Horror Story não será outro Double Feature”, disse John Landgraf, em uma entrevista ao The Wrap. “O que posso dizer é que o conceito da 11ª temporada é só uma história. Na verdade, acontece em diferentes linhas do tempo, mas é um assunto, uma história, com começo, meio e fim, como muitas das histórias anteriores”.

Ele ainda contou o que achou sobre a novidade que foi implementada na história mais recente da série. 

Acho que foi realmente bom”, ele admite. “Gostei do formato de duas histórias mais curtas. Mas eu realmente gosto dessa ideia também, acho muito legal”, continuou sobre o conceito solo da 11ª temporada.

Quanto às temporadas 12 e 13, que já foram encomendadas, ele não deu informações. Landgraf somente afirmou que essa é uma pergunta para Ryan Murphy, sugerindo que, neste momento, é possível que nem ele saiba dizer ainda.

O histórico de AHS

Muitos fãs de AHS, série que está no ar há mais de 10 anos, afirmam que a qualidade das temporadas oscilam. O público tende a preferir as primeiras histórias da antologia, como Murder House e a aclamada Asylum. Contudo, Double Feature, pelo menos para alguns, serviu como um retorno à antiga glória, não apenas trazendo novos elementos como a intrigante história dividida, mas também marcando o retorno de vários membros do elenco ausentes na temporada anterior, como Evan Peters e Sarah Paulson.

Mesmo assim, ao longo dos enredos, a audiência continuou dividida em relação às duas diferentes partes, expressando confusão, especialmente pela segunda metade, Death Valley.

Todas as temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.