Amber Heard fará primeira grande aparição após processo contra Johnny Depp em festival na Itália

Amber-Heard Amber Heard fará primeira grande aparição após processo contra Johnny Depp em festival na Itália

Foi nesta época do ano passado que um dos maiores processos envolvendo duas celebridades, Johnny Depp e Amber Heard, estava chegando ao fim, mas agora parece que os dois estão seguindo em frente com suas carreiras. Sabemos que Heard voltará a interpretar Mera em Aquaman e o Reino Perdido, mas a atriz também estrela um novo thriller intitulado In the Fire.

Fazendo sua estreia mundial no 69º Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, Amber Heard acompanhará o diretor do filme, Conor Allyn, e seu colega de elenco, Eduardo Noriego, para apresentar o longa-metragem ao mundo em 24 de junho, de acordo com a People.

Descrito como um suspense sobrenatural, Amber Heard lidera o elenco de In the Fire como uma psiquiatra à frente de seu tempo. Ambientado em 1899, o filme acompanhará a psiquiatra Grace Burnham em uma viagem à Colômbia, onde ela enfrenta o que pode se tornar o maior caso de sua carreira – uma criança oscilando entre psicose e possessão demoníaca.

Seja uma entidade sinistra ou a própria doença mental do menino, os sintomas só pioram quando o tratamento começa, criando uma corrida contra o tempo para a psiquiatra manter o garoto a salvo de si mesmo e dos outros.

Embora o festival também conte com a estreia italiana de filmes como Indiana Jones e a Relíquia do Destino e o documentário Little Richard: I Am Everything, há outro título na lista que pode causar um certo desconforto a Amber Heard.

Filme de Johnny Depp também será exibido no festival da Itália

Jeanne-du-Barry Amber Heard fará primeira grande aparição após processo contra Johnny Depp em festival na Itália

Após abrir as festividades em Cannes, o drama de época Jeanne du Barry, dirigido por Maïwenn, terá sua estreia italiana em Taormina. O interessante sobre isso é que este filme também marca o retorno do ex de Amber Heard, Johnny Depp, já que ele protagoniza a trama.

A produção conta com Depp e Maïwenn como Rei Luís XV e Jeanne du Barry, respectivamente, cujas vidas se chocam quando a mulher de classe trabalhadora se torna uma favorita na corte do Rei. Certamente, foi um momento muito comentado quando o público soube que Depp voltaria às telas após sua batalha judicial contínua com Amber Heard, então o mesmo pode ser dito sobre o retorno desta última em In the Fire.

Embora ele possa estar desanimado com Hollywood e prometa que não voltará à franquia Piratas do Caribe da Disney, a participação de Depp em Jeanne du Barry parece indicar que ele está pronto para voltar aos holofotes.

Para Amber Heard, seu retorno às telonas no thriller sobrenatural de Conor Allyn é algo há muito esperado, já que o único outro filme em seu calendário é Aquaman 2.

Deixe um comentário