Amber Heard fala sobre suposta traição a Johnny Depp com ator de ‘Animais Fantásticos’


Johnny-Depp-Amber-Heard Amber Heard fala sobre suposta traição a Johnny Depp com ator de 'Animais Fantásticos'

Amber Heard afirmou que Johnny Depp a acusou de ter um caso com Eddie Redmayne, de Animais Fantásticos, quando os dois estavam filmando A Garota Dinamarquesa. O ex-casal se enfrenta no julgamento de sua longa batalha judicial desde o mês passado, revelando novas informações sobre seu antigo relacionamento cada vez que uma nova testemunha é apresentada no caso. Esta semana, Heard finalmente começou a depor na 4ª parcela do processo.

Em uma de suas declarações, a atriz contou que o ex-marido já a acusou de ter vários casos enquanto os dois estavam juntos, incluindo um com seus colegas de elenco em Animais Fantásticos, Eddie Redmayne. O ator britânico, que interpreta Newt Scamander na franquia derivada de Harry Potter, trabalhou com Amber em Garota Dinamarquesa, de 2015. 

Eu tive a sensação de que ele pensou que eu estava dormindo com [Tom Hopper,] o diretor [de A Garota Dinamarquesa], e depois com o ator com quem eu estava filmando”, disse Heard. “Entramos em uma discussão. Ele estava me acusando de dormir com Eddie Redmayne. Ele achava que eu estava trabalhando com Billy Bob Thornton, mas eu já havia trabalhado com ele um ano antes. Ele estava muito chateado por disso”.

Anteriormente, Heard contou que o intérprete de Jack Sparrow acreditava que ela e Thornton tiveram um caso durante as filmagens de London Fields: Romance Fatal. A atriz negou ter um caso com qualquer um destes homens. Além disso, Thornton confirmou que nada aconteceu entre os dois durante a produção do longa de suspense. Na época, ele disse que nem sequer era amigo dela e mantinha uma postura profissional no set.

No começo da semana, Heard tentou arquivar o caso de difamação aberto por Depp em 2018, mas teve seu pedido negado pela juíza. Após o depoimento da atriz em 5 de maio, o tribunal foi adiado para acomodar uma pausa de uma semana. O julgamento será retomado no dia 16 de maio e continuará até as alegações finais, marcadas para 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.