Amber Heard diz que processo de Johnny Depp é a experiência mais dolorosa e difícil da sua vida


Amber-Heard Amber Heard diz que processo de Johnny Depp é a experiência mais dolorosa e difícil da sua vida

A atriz Amber Heard está testemunhando no julgamento do processo envolvendo seu ex-marido, Johnny Depp , dizendo que a experiência do julgamento tem sido muito dolorosa para ela. O ator de Piratas do Caribe está processando a estrela de Aquaman por difamação em US$ 50 milhões por alegadas falsas alegações de abuso doméstico que ela fez contra ele e que ele diz ter prejudicado sua carreira. Heard está processando Depp, também por difamação, em US$ 100 milhões.

Eu luto para encontrar as palavras para descrever o quão doloroso isso é”, disse Heard sobre como é ser processada por Depp e assistir o julgamento se desenrolar nas últimas semanas.

“É horrível para mim sentar aqui por semanas e reviver tudo aqui. Pessoas que eu conhecia, algumas bem, outras não, meu ex-marido com quem compartilhei uma vida, falam sobre nossas vidas da maneira que eles falam. Essa é a coisa mais dolorosa e difícil pela qual já passei, com certeza.”

Heard acrescentou que o processo anterior em que ela testemunhou em Londres em 2020 também foi uma das experiências mais dolorosas de sua vida. Ela se referia a outro processo por difamação movido por Johnny Depp.

Depp acabou perdendo esse processo, que não era uma reclamação dirigida diretamente a Heard, mas ao jornal The Sun , que descreveu Depp como um “espancador de esposas” em um artigo. No entanto, o juiz decidiu que o artigo não era calunioso, uma vez que se baseava em provas plausíveis fornecidas por Amber.

No centro do processo atual de Depp, que se desenrola em um tribunal em Fairfax, Virgínia, está um artigo de opinião do The Washington Post que Heard escreveu em 2018, no qual ela se descreve como “uma figura pública que representa o abuso doméstico”. Heard não cita Johnny Depp no ​​artigo, mas ele afirma que a peça, no entanto, o insinuou como o agressor. Heard fez alegações anteriores de abuso doméstico contra Depp em 2016, algo que ele diz ser referenciado no artigo.

Todo o julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/05/2022


14 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Gritos de virgem na boca de uma velha prostituta !!! 🤮🤮🤮

    • Ana Paula Dias em 05/05/2022 às 14:15
    • Responder

    Quem começou foi ela fazendo uma afirmação falsa sobre Johnny Deep e imagino que deva ser muito doloroso mesmo ver seu verdadeiro carater, ou falta dele, vir a tona. Que bom q Johnny Depp entrou com esse processo, assim o mundo ta tendo oportunidade de ver que abusiva é ela, a louca é ela!

  2. O que ela estava pensando, que era só destruir a vida do Johnny e ela sairia impune com a carinha de mulher sofrida. Ela acabou com o homem, destruir o que era mais precioso pra ele que era a dignidade. Ele simplesmente está dando o troco, e ele foi bem claro “perdendo ou vencendo já não importa pois ela acabou com ele”.

    Muito triste. Eu sou fã do Johnny e sempre serei.

    • Jaison simpson em 05/05/2022 às 16:50
    • Responder

    Essa história cheira mau não boto fé nessa mulher acho que ela armou pra ele Ela não parece ser uma boa pessoa acho q ela e do mau

      • Maria de Fátima Gonçalves Mendes em 05/05/2022 às 18:09
      • Responder

      O engraçado é q quando foi ela q falsamente o acusou, o fazendo perder não só dinheiro, mas o fazendo passar por inúmeros constrangimentos, será q em nenhum momento passou pela cabeça dela q isso seria muito doloroso pra ele? Na verdade o q vc sente agora é medo, por sua farsa está sendo descoberta, e de simplesmente o feitiço virar contra o feiticeiro, não diria q vc sofre de transtorno, diria q seu problema é falta de caráter mesmo.

  3. É muita cara de pau dessa zinha. De repente ela é a coitada sofredora. E Johnny é o que? Ela nem aí com o que ele tá passando por causa das tramoias dela.

    • Maria Aragão em 05/05/2022 às 22:39
    • Responder

    Essa oportunista, vitimista achou que seria fácil acusar uma pessoa sem provas, iria ficar por isso mesmo, só está colhendo o que plantou, se para ela está sendo difícil,imagina para os filhos dele que eram adolescente na época!
    Nunca vir uma mulher ser espancada como ela está descrevendo, e no andamento do processo de divórcio ela tenta reatar o casamento com o seu agressor!..

    1. Quer dinheiro só essa megera, tomara que seja feita justiça e ela pague na mesma moeda, eu não assisto mais nenhum filme ou serie que essa mulher trabalhar, boicote total a essa Amber maluca sem carácter!!!

    • Waleska Fraga em 06/05/2022 às 09:48
    • Responder

    Destruio a vida do cara!

  4. Foi tão doloroso que na hora de chorar não soltou uma lágrimas uma verdadeira , mal atriz . Acabar com falsas denúncias, a vida de um verdadeiro ator. Ambos tiveram , relacionamento tóxico. Mais daí acusar , e acabar com a vida dele .. é uma verdadeira serpente .

  5. Por causa das acusações dela a Disney tirou ele de vários trabalhos sendo que a mesma lucrou muito com os filmes que ele participava , tratou o como culpado , o condenou e tirou seu trabalho . Amber nunca me enganou pois toda a situação mostra ter um comportamento narcisista !!! Espero realmente que justiça seja feita , e que ela possa amadurecer e saber que toda ação tem uma reação em especial de alguém que construiu a vida por seus méritos e não como Amber que o usou para estar em evidência !!!! Justice always for Deep !!!

    • Vera Lucia Mafini em 06/05/2022 às 14:40
    • Responder

    Dizer o que dessa criatura. Vou torcer para tudo ser esclarecidoce o Jhony Deep retomar sua vida e continuar a trabalhar longe dessa anaconda.

  6. Quer dinheiro só essa megera, tomara que seja feita justiça e ela pague na mesma moeda, eu não assisto mais nenhum filme ou serie que essa mulher trabalhar, boicote total a essa Amber maluca sem carácter!!!

    • Flavio Rafael em 07/05/2022 às 13:46
    • Responder

    Tão doloroso quanto cagar na cama do cara? Ou sair traindo ele com todo mundo? Ou forjando agressões? Mulherzinha nojenta essa.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.