Alita: Anjo de Combate | Robert Rodriguez ainda quer fazer uma sequência com James Cameron


Alita-Anjo-de-Combate-1024x576 Alita: Anjo de Combate | Robert Rodriguez ainda quer fazer uma sequência com James Cameron

Robert Rodriguez e James Cameron ainda esperam poder fazer uma sequência de Alita: Anjo de Combate. A ficção científica foi lançada em 2019 e é adaptada no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita, tendo arrecadado cerca de US$ 400 milhões na bilheteria mundial em seu lançamento. 

Mesmo com o bom desempenho e uma base de fãs pedindo uma continuação, a sequência ainda não está confirmada. Enquanto isso, Rodriguez está à frente da próxima série do Disney+, O Livro de Boba Fett. No entanto, parece que o diretor ainda quer continuar com a história de Alita.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele revelou que ainda tem planos de desenvolver o argumento de uma sequência. “[James Cameron] e eu conversamos sobre isso recentemente e ainda estamos muito interessados​​”, ele disse.”Eu disse a ele: ‘Deixe-me entregar o Boba e depois vamos desenvolver uma proposta’“.

Rodriguez dirigiu três dos sete episódios de O Livro de Boba Fett, que vai estrear no Disney+ no dia 29 de dezembro. Ele foi chamado para trabalhar na série depois de ter comandado um episódio centrado no protagonista do spin-off em The Mandalorian, intitulado “Capítulo 14: A Tragédia”, no ano passado. Além disso, o diretor também é conhecido por seu trabalho na franquia Pequenos Espiões e filmes como Sin City.

Saiba mais sobre Alita: Anjo de Combate

Alita é centrado na ciborgue titular, que é encontrada em um ferro-velho de Iron City pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Com direção de Rodriguez e produção de Cameron, o longa de ação em CGI conta um elenco formado por Rosa Salazar como Alita, Christoph Waltz como Dr. Dyson Ido, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley, Keean Johnson, Jorge Lendeborg e Lana Condor.

A potencial produção de Alita 2 ainda não tem previsão. O Livro de Boba Fett chega ao Disney+ em 29 de dezembro, enquanto Cameron está trabalhando em Avatar 2, que estreia em 16 de dezembro de 2022.

Alita: Anjo de Combate está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.