Alaqua Cox traça o destino de Eco com os Vingadores

Eco-Alaqua-Cox Alaqua Cox traça o destino de Eco com os Vingadores

A estrela de Eco, Alaqua Cox, deseja que Maya Lopez não apenas permaneça próxima à sua família em Oklahoma, mas também seja recrutada pelos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Espero que ela não volte para a cidade de Nova York. Eu realmente espero que não, pessoalmente, porque é simplesmente um lugar horrível para ela estar, com todas aquelas memórias traumáticas que ela tem desde a infância. Agora que ela consegue se reconectar e se abrir mais com sua família de sangue, ela percebeu que eles nunca a abandonaram,” disse Cox em uma entrevista ao Deadline.

“Ela esteve ausente por tantos anos. Ignorou tantas mensagens de texto, ligações telefônicas e cartas, mas no segundo em que voltou para Oklahoma, eles a queriam de volta. Eles não resistiram de forma alguma. Isso faz com que ela perceba ‘Uau, minha família sempre esteve lá por mim’. Eu quero que Maya se reconecte com sua família, se livre de Nova York e do que aconteceu em Nova York e do Rei do Crime, mas vamos ver o que acontece.”

Cruzando caminhos com os Vingadores

Vingadores Alaqua Cox traça o destino de Eco com os Vingadores

Cox continuou expressando interesse em ver Eco se envolvendo com os Vingadores. Embora a estrela já tenha manifestado interesse em ver Maya Lopez encontrar Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, Cox está mais ansiosa para trabalhar com o próprio Hulk, Mark Ruffalo, cujo trabalho ela aprecia.

Honestamente, eu não me importaria se Maya se juntasse aos Vingadores,” continuou Alaqua Cox. “Seria incrível cruzar caminhos com outros super-heróis. Eu adoraria isso. Acho que seria muito divertido. Seria ótimo trabalhar com Mark Ruffalo, o Hulk. Eu o admiro como ator e pessoa, porque Mark é um grande defensor das mulheres indígenas. E ele é de Wisconsin, e eu sou de Wisconsin. Então temos isso em comum. Mas Mark é simplesmente um incrível defensor das mulheres, e seria incrível trabalhar com ele. Acho que teríamos muitas coisas para conversar. Já posso imaginar essas conversas.

Em Eco, Maya Lopez é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Quando sua jornada a leva para casa, ela deve confrontar sua própria família e seu legado.

Todos os episódios de Eco estão agora disponíveis no Disney+ e no Star+.

Atualizado em 19/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário