Aladdin 2: Mena Massoud conta novos detalhes sobre a sequência do live-action


Aladdin-2-Disney-1-1024x576 Aladdin 2: Mena Massoud conta novos detalhes sobre a sequência do live-action

Mena Massoud, o ator que interpretou o personagem titular no live-action de Aladdin em 2019, deu detalhes sobre a esperada sequência. Desde do começo do ano passado, uma continuação para o filme vem sendo discutida, ainda que nenhum dos atores originais tenham assinado para continuar na franquia ainda. A produção foi um extremo sucesso nas bilheterias, conseguindo bater a marca de US$ 1 bilhão.

Agora, em uma entrevista ao Screen Rant, Massoud disse que a sequência segue em andamento, embora esteja nos estágios iniciais. “Eles estão trabalhando nisso. Eles estão tentando fazer acontecer. Isso é realmente tudo que sei. Como você sabe, geralmente os atores são a última peça do quebra-cabeça, então o estúdio tem muito com que se preocupar antes de começar a pensar nos atores. Obviamente, espero que Naomi, Will e eu voltemos e o resto do elenco também, Marwan, Navid, Nasim, todos. Mas agora, pelo que eu sei, eles estão apenas trabalhando no roteiro e tentando fazer acontecer”, ele explicou.

No começo de 2020, foi anunciado que John Gatins (Power Rangers) e Andrea Berloff  (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) seriam responsáveis pelo roteiro. No entanto, não é esperado que o filme se inspire em O Retorno de Jafar ou Aladdin e os 40 Ladrões, as sequências da Disney lançadas nos anos 90 direto para VHS.

O restante da produção é formado por Dan Lin e Jonathan Erich, que estiveram no primeiro filme e estão produzindo os remakes de Lilo & Stitch e Inspetor Bugiganga. De acordo com informações, é improvável que o diretor Guy Ritchie volte para comandar a sequência.

Anteriormente, um spin-off de Aladdin também foi anunciado pela Disney. O longa seria focado no Príncipe Anders, interpretado por Billy Magnussen, que voltará para interpretar o personagem, com roteiro de Jordan Dunn e Michael Kvamme. Este deve estrear diretamente no Disney+.

Aladdin 2 ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.