Ahsoka vale a pena? Veja as primeiras impressões sobre a nova série Star Wars

Ahsoka-Tano Ahsoka vale a pena? Veja as primeiras impressões sobre a nova série Star Wars

Os dois primeiros episódios de Ahsoka foram exibidos em um evento para fãs no Disney World e também foram enviados para críticos, e e as primeiras reações têm sido muito positivas. A maioria parece concordar que Rosario Dawson faz um ótimo retorno como a personagem titular, com forte apoio de Mary Elizabeth Winstead (Hera) e o falecido Ray Stevenson (Baylan), mas parece que Natasha Liu Bordizzo se destaca significativamente como Sabine Wren.

As sequências de ação também estão recebendo muitos elogios, assim como a trilha sonora de Kevin Kiner. Algumas das reações mais negativas mencionam um ritmo um pouco lento e algumas inconsistências de tom, e há uma chance de que os espectadores que não assistiram à série animada Star Wars Rebels possam acompanhar bem até certo ponto.

Ahsoka-DisneyPlus Ahsoka vale a pena? Veja as primeiras impressões sobre a nova série Star Wars

Confira abaixo algumas reações iniciais.

“Assisti aos primeiros dois episódios de AHSOKA mais cedo hoje à noite e é muito bom! Há muita orientação narrativa no início, mas a trama ainda se move bastante rápido. Os novos vilões são igualmente aterrorizantes e fascinantes. Hera e Sabine arrasam. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir.”

“Os primeiros dois episódios de #Ahsoka são realmente bons. Mesmo se você nunca viu #Rebels ou #clonewars, é super fácil de acompanhar. Impressionado com a ação e como é toda a história. Nenhuma missão paralela ou enchimento. Mal posso esperar para ver o episódio 3. Queria poder assistir aos episódios futuros em uma tela de cinema.”

“Terminei os primeiros 2 episódios de #Ahsoka e é um começo muito promissor! Natasha Liu Bordizzo realmente se destaca como Sabine, e todos os vilões/enredo são muito intrigantes. A trilha sonora de Kevin Kiner é absolutamente incrível nisso, realmente mantém o clima da série em alta.”

“Os primeiros 2 episódios de #Ahsoka são muito divertidos, especialmente para os fãs de REBELS e CLONE WARS. Amo as cenas de luta de Ahsoka. O primeiro episódio é escrito e dirigido por Dave Filoni e é o meu favorito dos dois. Definitivamente mais sério em tom. Isso é bom #StarWars.”

Ahsoka-Disney-Plus Ahsoka vale a pena? Veja as primeiras impressões sobre a nova série Star Wars

“Para o bem ou para o mal, #Ahsoka é fan service para os fãs de Rebels. A série Star Wars mais tradicional até agora, mas incrivelmente rígida e lento. Infelizmente, Dave não é um diretor interessante. É difícil julgar com apenas 2 episódios, algumas coisas interessantes de mestre/aprendiz, Ray Stevenson é o destaque. É bom.”

“Um começo promissor para #Ahsoka com muitos elementos de história legais que expandem o universo de #StarWars e têm uma sensação diferente de Mando. O Ep 1 tem alguns momentos lentos envolvendo um MacGuffin, mas o Ep 2 realmente se encaixa. Sabine se destaca. Acho que aqueles que a conhecem pela primeira vez vão gostar muito dela.”

“Assisti aos primeiros 2 episódios de #Ahsoka! Série linda, surpreendentemente sombria, trilha sonora diferente de qualquer outro Star Wars. Esta é tão a série da Sabine quanto é de Ahsoka, e Bordizzo é um grande destaque. Isso é 100% da 5ª temporada de Rebels, então certifique-se de estar atualizado antes da estreia!”

“Acho que #Ahsoka tem muito potencial. Como fã de Rebels, senti uma conexão com isso que foi realmente especial. E ainda é muito épico em alguns momentos e estranhamente sem graça em outros. Sabine se destaca e no Ep 2 eu estava totalmente envolvido. Pode ir por um caminho ruim, mas eu não acho que vá.”

Com seus eventos após a queda do Império, Ahsoka segue a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente para uma galáxia vulnerável.

A série tem Rosario Dawson no papel principal, com Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead como Hera Syndulla, Diana Lee Inosanto como Morgan Elsbeth, Ivanna Sakhno como Shin Hati, Ray Stevenson como Baylan Skoll, David Tennant como Huyang, Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn, com Eman Esfandi aparecendo como Ezra Bridger

A série Ahsoka teve sua a data de estreia e o horário alterados. O lançamento será em 22 de agosto às 22:00, com os novos episódios às terças-feiras no mesmo horário.

Atualizado em 21/08/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário