Após quatro episódios de Ahsoka e com a expectativa de um capítulo centrado em Anakin Skywalker a caminho do Disney+ na próxima terça-feira (12), muitos fãs estão preocupados com a demora na aparição do Grande Almirante Thrawn de Lars Mikkelsen na série Star Wars.
O vilão tem sido mencionado muitas vezes, mas estamos na metade da temporada e é um pouco frustrante não ter visto nada dele ainda. Ainda assim, com Morgan Elsbeth levando com sucesso o Olho de Sion para a galáxia vizinha, parece que finalmente veremos Thrawn e o desaparecido Ezra Bridger.
Ambos sumiram no final de Star Wars Rebels depois de serem puxados para o hiperespaço pelas Purrgil, mas o que aconteceu depois? O conhecido informante MyTimeToShineHello compartilhou detalhes intrigantes:
“Thrawn está usando as Irmãs da Noite e um exército de Stormtroopers zumbis na outra galáxia para encontrar um caminho de volta. Thrawn tem um capanga chamado Enoch com uma máscara dourada.”
“Ezra não está com ele, eles se separaram há muito tempo e Ezra desenvolveu um novo poder da Força. Um Karatê da Força. A temporada termina com Thrawn vencendo. Ele está de volta na galáxia principal de Star Wars e está pronto para assumir. Além disso, eles estão sugerindo uma ameaça ainda maior que virá em breve. Maior do que Thrawn.”
Isso se alinha com vários rumores dos últimos meses, embora com alguns detalhes adicionais. As Irmãs da Noite vindo de outra galáxia é intrigante, embora isso pareça explicar os comentários de Elsbeth de que ela podia ouvir Thrawn chamando por ela (provavelmente com a ajuda de sua magia).
Palpatine vai voltar?
O que fica particularmente interessante, no entanto, é a menção de que “eles estão sugerindo uma ameaça ainda maior que virá em breve. Maior do que Thrawn.”
Parecia que Líder Supremo Snoke era um clone fracassado do Imperador Palpatine, mas e se o vilão na verdade viesse de outra galáxia e apenas teve sua mente dominada por Darth Sidious? O insider vem sugerindo o retorno de Palpatine e ainda estamos esperando por uma história de origem para a Primeira Ordem, então algo nos diz que em breve os pontos começarão a se conectar, especialmente com o filme de Star Wars de Dave Filoni a caminho.
Com seus eventos acontecendo após a queda do Império, Ahsoka segue a ex-Cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente para uma galáxia vulnerável.
Além de Rosario Dawson no papel principal, a série tem Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead como Hera Syndulla, o falecido Ray Stevenson como Baylan Skoll, Ivanna Sakhno como Shin Hati, Diana Lee Inosanto como Morgan Elsbeth, David Tennant como Huyang, Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn e Eman Esfandi como Ezra Bridger.
Ahsoka foi escrita por Dave Filoni, que também é produtor executivo ao lado de Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Os diretores incluem Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa.
Ahsoka é uma série exclusiva do Disney+.
Pelo Canon da própria disney. O snoke é o único clone que deu “certo” do Luke, feito a partir da mão que o Vader cortou. Isso mostra nos quadrinhos. Ele não é um clone do Palpatine como tá na reportagem nem veio de uma outra galáxia. Se a Disney mudar isso é mais um motivo para parar de acompanhar Star Wars pq eles mudam o Canon toda semana…
O Thrawn vence no fim da temporada. Até estava gostando da série. Prevejo mais um Flop Disney. Começar uma série com a derrota do vilão, tá muito reconstrutivismo pro meu gosto. JL ensinou. Primeiro a vitória do herói, depois a queda, em seguida se reergue para a maturidade. A LacroDisney não aprende. Vão acabar perdendo a divisão de filmes…Tomara.
Gente tudo isso é rumor. Vamos esperar!!!
Já sabemos que o Snoke não veio de outra galaxia. Vimos o projeto dele.
Pelo amor… “Karatê” da força? Stormtroopers zumbis? É muita falta de imaginação, definitivamente se isto se concretizar a Disney cumprirá seu papel de literalmente fazer mer… com o universo SW. É demais pra mim… vou ali numa galáxia distante e nunca mais volto.
Alguém sabe explicar por que a Ahsoka se recusa a treinar o Grogu e o entrega a um mandaloriano que não sabe picas sobre a força e ser uma jedai e aceita uma mandaloriana rebeldezinha com cara de trinta, mente e comportamento de 13 anos, nem um pouco carismática (sempre torço contra e ela). Achei essa atitude Ahsoka bem suspeita. Será que ela se assume gay até o final da temporada?! Que roteiro fraco. Até da pra entender a crise de roteiristas, tá difícil achar um bom?