Ahsoka | Ezra Bridger não será interpretado por Mena Massoud

Ezra-Bridger-Ahsoka Ahsoka | Ezra Bridger não será interpretado por Mena Massoud

No início do ano passado, rumores davam como certa a participação de Mena Massoud como Ezra Bridger em Ahsoka, próxima série derivada de The Mandalorian no Disney+. Agora, o The Hollywood Reporter confirmou que o papel será de Eman Esfandi, que teve uma breve aparição em King Richard: Criando Campeãs (2021).

Os boatos envolvendo Mena Massoud, o Aladdin da Disney, ganharam mais força quando o próprio ator usou o Instagram para compartilhar uma frase dita pelo personagem em Star Wars Rebels, referência logo captada pelos fãs.

Agora que o nome de Eman Esfandi foi revelado, Mena usou o Twitter para dizer: “Ainda bem que os rumores vão parar agora […] simplesmente não era para mim, eu acho. Não posso negar que o cara se parece exatamente com o Ezra. Espero que tenha feito justiça!

Ezra Bridger é esperado em Ahsoka desde que a série de Rosario Dawson foi anunciada. Além disso, foi revelado na Star Wars Celebration deste ano que muitos outros personagens da série animada aparecerão em Ahsoka.

Star Wars Rebels terminou com Ezra desaparecido, levado pelo Grande Almirante Thrawn, colocando Ahsoka Tano e Sabine Wren em uma missão para encontrar seu amigo perdido. Considerando os eventos da segunda temporada de The Mandalorian, esse deve ser o ponto de partida de Ahsoka.

Em Star Wars Rebels, Ezra foi dublado por Taylor Gray. Para sua estreia em live-action em Ahsoka, o personagem será interpretado por Eman Esfandi, juntando-se a Rosario Dawson como Ahsoka Tano e Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren.

Quem é Ezra Bridger?

Ezra-Bridger Ahsoka | Ezra Bridger não será interpretado por Mena Massoud
Ezra Bridger em Star Wars Rebels

Personagem central de Star Wars Rebels, a primeira série animada após a compra da Lucasfilm pela Disney, Ezra nasceu no mesmo dia em que a República foi transformada no Império. Seus pais eram oponentes declarados do Império, o que os levou a serem presos e executados quando Ezra tinha apenas 7 anos.

Ezra então foi forçado a crescer por conta própria nas ruas do planeta Lothal, onde se tornou um ladrão e um vigarista para sobreviver, roubando tecnologia e revendendo no mercado negro.

Um trabalho o fez encontrar uma equipe de contrabandistas transformados em rebeldes. Seu líder, Kanan Jarrus, era um ex-Jedi que havia escapado da Ordem 66.

Percebendo que Ezra era sensível à Força, Kanan decidiu treinar o jovem como seu novo Padawan. Embora relutante no início, Ezra foi capaz de usar bem a Força, com seu próprio sabre de luz.

O final da série Star Wars Rebels mostrou que o jovem Jedi conseguiu salvar seu planeta das garras do Império, mas o preço foi alto. Ezra teve que ir junto na Star Destroyer do Almirante Thrawn para um lugar desconhecido, restando a Ahsoka a missão de encontrá-lo.

A estreia de Ahsoka está prevista para 2023 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário