Agradeça a Taylor Swift pelos gritos das cabras em ‘Thor: Amor e Trovão’

Taylor-Swift-e-as-cabras-de-Thor Agradeça a Taylor Swift pelos gritos das cabras em 'Thor: Amor e Trovão'

Thor: Amor e Trovão usa e abusa do humor, o que nem sempre agrada a todos. No entanto, para quem prefere ação em vez de piadas, deve ter sido difícil ficar sem rir a cada vez que as cabras Tanngrisnir e Tanngnjóstr apareciam com seus gritos. E se você se perguntou de onde saiu a ideia, vai ficar surpreso ao saber que foi graças a Taylor Swift.

Taika Waititi, o diretor de Thor 4, revelou ao Insider que foram os memes da música “I Knew You Were Trouble”, lançada em 2012, que o inspiraram a incluir os gritos hilários no filme.

“Elas nunca deveriam estar gritando. As cabras sempre estariam lá porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas soariam. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem cabras gritando. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouvi as cabras gritando e senti que foi incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não é.”

“Acho que um dos fornecedores que estava fazendo as cabras em computação gráfica, eles acabaram adicionando a música da Taylor Swift ‘I Knew You Were Trouble’, mas a versão feita pelos fãs com os sons das cabras, e nós achamos muito engraçado. Então foi apenas uma cena de como as criaturas digitais estavam se saindo, não era para o filme nem nada, era apenas uma atualização. E os gritos foram incríveis.”

O meme em questão circulou quando o videoclipe foi lançado. Quando Taylor canta “now I’m lying on the cold hard ground“, o vídeo corta para uma cabra gritando. A própria Taylor Swift já disse em uma entrevista que também adorou os vídeos e achou hilário. Se você, assim como Taika Waititi, não sabia do meme, aqui está um vídeo para conferir:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário