Agatha | Ralph Bohner voltará traumatizado no spin-off de Wandavision

Evan-Peters-e-Elizabeth-Olsen-em-WandaVision Agatha | Ralph Bohner voltará traumatizado no spin-off de Wandavision

Os fãs não ficaram muito contentes, mas o final de WandaVision revelou que Evan Peters era, na verdade, um aspirante a ator chamado Ralph Bohner. Agatha Harkness usou seus poderes para controlar o vizinho de Wanda Maximoff e Visão, forçando-o a se passar pela versão do MCU de Pietro Maximoff/Mercúrio.

Foi uma reviravolta engraçada e inesperada, mas que desapontou aqueles que esperavam que Evans tivesse sido retirado do Multiverso para se tornar o novo velocista do MCU. Infelizmente, isso nunca foi o plano para “Ralph”, mas parece que ainda o veremos novamente.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre seu possível retorno. A diferença com este último rumor, no entanto, é que ele adiciona um pouco de contexto. De acordo com a conta Scarlet Witch Updates, o Ralph que retorna no spin-off de WandaVision estará “muito traumatizado” depois de tudo o que ele passou como marionete de Agatha.

Não sabemos como isso se relaciona com uma cena deletada de WandaVision liberada recentemente. Nela, descobrimos que o procurado do Programa de Proteção a Testemunhas de Jimmy Woo era Ralph. O clipe o mostrou removendo sua tornozeleira eletrônica antes de fugir, possivelmente significando que ele escapou de Westview logo após aquele confronto com Monica Rambeau.

Um novo capítulo para Ralph

Evan-Peters-Ralph-Bohner Agatha | Ralph Bohner voltará traumatizado no spin-off de Wandavision

A Marvel Studios agora tem a chance de transformar esse personagem em mais do que apenas uma piada, e há pelo menos uma pequena chance de ele poder se tornar o novo Mercúrio do MCU, pois a magia de Agatha pareceu lhe dar acesso às memórias do Pietro original.

Eu estaria em outro filme da Marvel“, disse Peters no ano passado. “Sim, eu acho que para mim, Dahmer foi realmente o último personagem sombrio que vou interpretar por um longo período de tempo. Então foi meio que uma despedida dessa época de trabalhar duro em coisas assim, e agora vou tentar pivotar. Qualquer coisa na luz, estou tentando ficar longe da escuridão por um tempo.”

Retornos confirmados em Agatha: Darkhold Diaries

Agatha: Darkhold Diaries contará com o retorno de muitos rostos familiares de WandaVision, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Xerife Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).

Kathryn Hahn lidera o elenco, enquanto outras adições incluem Aubrey Plaza, Joe Locke, Patti LuPone, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Miles Gutierrez-Riley, Okwui Okpokwasili e Maria Dizzia.

A série estava originalmente programada para estrear em 2023, mas foi adiada para este ano, possivelmente em outubro.

Atualizado em 08/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário