Agatha | Kathryn Hahn atualiza fãs sobre o spin-off de WandaVision

Agatha-Darkhold-Diaries Agatha | Kathryn Hahn atualiza fãs sobre o spin-off de WandaVision

Kathryn Hahn, que roubou a cena em WandaVision como Agatha Harkness, está prestes a ter sua própria série. Ainda resta ver se essa expansão terá o mesmo nível de sucesso da original, mas Agatha: Darkhold Diaries promete expandir o lado da magia do MCU e até introduzir o filho adolescente da Feiticeira Escarlate, Wiccano.

O The Hollywood Reporter conversou com Hahn no Emmy ontem à noite e pediu uma atualização sobre a série. “Temos apenas mais alguns dias de filmagem,” disse a atriz, confirmando que a fotografia principal está quase concluída. “A maior parte já está feita. É muito empolgante. Fãs da Marvel e qualquer um que ame uma bruxa [Risos]… Mal posso esperar para as pessoas verem. Quem não gostaria de interpretar uma bruxa? Era tudo que eu brincava quando criança, em todo Halloween.”

A transição de Agatha: de vilã para anti-heroína?

Resta saber se Agatha passará de vilã para anti-heroína ao longo de sua série, como muitos têm especulado. De qualquer forma, esperamos que a série prepare o caminho para o retorno da Feiticeira Escarlate, ao mesmo tempo que adiciona mais um ou dois heróis-chave ao elenco dos Jovens Vingadores.

Coração de Ferro, uma série que parece ter sido adiada para 2025, apesar de ter sido concluída em 2022, deve finalmente apresentar Mephisto, mas o vilão pode ser introduzido antes em Agatha: Darkhold Diaries. Se os insiders estiverem certos, ele será interpretado por Sacha Baron Cohen.

A personagem é muito profunda, emocionante e perigosa“, disse a produtora executiva da série, Mary Livanos, em um vídeo de bastidores lançado no ano passado. “Continuar a história de Agatha e conhecê-la melhor foi imediatamente uma necessidade para nós, criativos.

Retornos e novas adições ao elenco

A série contará com o retorno de muitos rostos familiares de WandaVision, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Sheriff Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).

Kathryn Hahn lidera o elenco, enquanto outras adições importantes incluem Aubrey Plaza, Joe Locke, Patti LuPone, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Miles Gutierrez-Riley, Okwui Okpokwasili e Maria Dizzia.

Agatha: Darkhold Diaries tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano no Disney+.

Atualizado em 16/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário