Agatha | 1ª foto do set indica mudança na série derivada de WandaVision

Agatha-Harkness Agatha | 1ª foto do set indica mudança na série derivada de WandaVision

O início das gravações de Agatha: Coven of Chaos, spin-off de WandaVision, estava previsto para o início de 2023, e um dos membros da série do Disney+ confirmou que as filmagens realmente começaram. Joe Locke, que acredita-se estar interpretando Billy Kaplan, também conhecido como Wiccano, compartilhou a primeira foto dos bastidores em sua conta no Instagram.

Não é uma imagem muito reveladora, mas rapidamente levou a especulações de que o título da série pode ter sido alterado para Agnes of Westview. Caso se confirme, será a segunda mudança do nome, já que antes de Coven of Chaos a produção foi oficialmente chamada de Agatha: House of Harkness.

A outra possibilidade é que esta seja apenas a maneira que a equipe escolheu para identificar a cadeira de Kathryn Hahn, que estrela a série como Agatha Harkness, mas interpretou Agnes em WandaVision, terminando a série original sob feitiço da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e acreditando que ainda é a fofoqueira de Westview.

Agnes-of-Westview Agatha | 1ª foto do set indica mudança na série derivada de WandaVision

Coven of Chaos também conta com Ali Ahn, Maria Dizzia, Sasheer Zamata e Emma Caulfield, esta última reprisando seu papel de WandaVision como Dottie. Aubrey Plaza está a bordo como uma vilã e, de acordo com um boato recente, a estrela de Legion interpretará Morgan Le Fay.

A série, como o título sugere, se concentra na poderosa bruxa Agatha Harkness, que quase conseguiu derrotar a Feiticeira Escarlate no final de WandaVision, mas ficou presa em Westview em sua personalidade de vizinha intrometida Agnes.

Embora ainda não haja confirmação da participação de Wanda Maximoff, há especulações de que ela tem algo a ver com a libertação de Harkness após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Jac Schaeffer, que está sob um acordo geral com a Marvel e a 20th Television, atuará como roteirista e produtora executiva, além de dirigir vários episódios junto com Gandja Monteiro e Rachel Goldberg.

Agatha: Coven of Chaos tem lançamento previsto no Disney+ entre dezembro de 2023 e março de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário