Advogada de Johnny Depp pergunta a Amber quem era o verdadeiro monstro da relação


Johnny-Depp-com-Amber-Heard Advogada de Johnny Depp pergunta a Amber quem era o verdadeiro monstro da relação

O caso Johnny Depp x Amber Heard chegou ao ponto em que começa a discutir o uso de drogas durante o relacionamento do ex-casal. Amber está, atualmente, respondendo às perguntas da advogada de Johnny Depp, Camilla Vasquez, enquanto relembra mais alguns episódios que aconteceram enquanto estava casada com o ator, entre 2014 e 2016. A profissional de justiça trouxe algumas mensagens trocadas pela dupla e questionou o consumo de drogas da atriz na época de seu casamento.

Primeiramente, a equipe de Depp apresentou uma série de mensagens, entre as quais Amber escreve: “Fugiu ao primeiro sinal de problema, este não é o homem que você prometeu que seria“. Vasquez então perguntou se ela estava se referindo a Johnny fugir dela quando percebeu os problemas de sua relação.

Não, estou reconhecendo as pistas neste momento em que ele fugia ao primeiro sinal de problema”, Heard disse. “Muitas vezes isso era uma pista para eu saber que ele havia voltado a usar [drogas] e estávamos prestes a entrar na próxima fase do ciclo“.

Ao ser perguntada sobre quem era o verdadeiro monstro do relacionamento pela advogada de Depp, Heard respondeu: “Ele vive em Johnny, na metade de Johnny… Não é tudo de Johnny, a outra metade dele é maravilhosa e linda e o homem que eu amo“.

Em seguida, Vasquez passou a questionar Amber sobre seu uso de drogas e álcool durante o relacionamento com Depp e se ela parou o consumo em meio a preocupações sobre o uso das substâncias pelo ex-marido. Anteriormente, a atriz testemunhou sobre as únicas vezes em que o consumo aconteceu por parte dela. De acordo com Heard, ela usou drogas em duas ocasiões na frente de Johnny em 2013, mas fez muitas mudanças para apoiar a sua sobriedade e tentou de tudo.

A advogada então aponta para uma proposta de cronograma para o fim de semana do casamento de Heard nas Bahamas em 2015, que incluía o uso de drogas após o jantar de ensaio, e perguntou: “Então você planejou usar drogas em seu casamento com alguém que você caracteriza como um viciado em drogas?

Amber respondeu: “Para ser justa, teríamos festas separadas, como mencionei, então uma festa nupcial antes disso“, Amber explicou. “A programação acabou mudando bastante e esse foi um rascunho enviado antes, houve muitas mudanças feitas“.

Cronograma-Casamento-Amber-Heard-e-Johnny-Depp Advogada de Johnny Depp pergunta a Amber quem era o verdadeiro monstro da relação

O testemunho de Amber segue acontecendo hoje (17), durante a sétima semana, enquanto o julgamento tem previsão de continuar até o dia 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Amber Heard foi longe demais em suas falsas acusações contra Johnny Depp. O desenhou como espancador de mulheres e abusador sexual. Manchou o nome de Depp, sua reputação ficou abalada ao ponto de ser demitido do cinema e cancelado pela rede social, além de destruído pela mídia. Toda esta trama parece agora, com a transparência de um julgamento ao vivo estar ruindo wm sua cabeça maquiavélica. Johnny Depp é inocente, merece justiça. Ela não tem provas e testemunhas de suas calúnias.

  2. De fato, tudo aparenta está mais a favor de Depp.

    • Isabel Maria Sanches Vieira em 19/05/2022 às 16:49
    • Responder

    Boa noite, tenho seguido alguns trechos do julgamento. Creio que o Jonny Depp, sofreu muito, e só fez mal a ele. É um bom homem, solidário, bom pai, bom marido., Bom ator. Desejo que ele ganhe, e siga em frente com sua vida. Bebeu, sim quem não bebe, ou usa qualquer substância???? Talvez para se refugiar da violência doméstica em que vivia…..que Deus o ajude, a recuperar o que perdeu. Pintar, tocar, cantar, e voltar a fazer filmes.

    • Isabel Maria Sanches Vieira em 19/05/2022 às 16:50
    • Responder

    Vitória para jonny Depp 🙏

  3. Como ela pode continuar amando o homem que lhe causou abusos terríveis?

    1. Exatamente. Ou ela é pancada da cabeça por amar quem te maltrata, ou (e é o que acho que está acontecendo) ela mentiu na cara dura e tá dando vários vacilos no seu depoimento

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.