Advogada de Johnny Depp explica por que ele não olha para Amber Heard no tribunal


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-tribunal Advogada de Johnny Depp explica por que ele não olha para Amber Heard no tribunal

No primeiro dia da retomada do julgamento do processo por difamação entre Amber Heard e Johnny Depp, uma advogada do ator explicou o motivo pelo qual ele não olha para a ex-esposa em nenhum momento. O intérprete de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe está processando Amber por difamação, alegando falsas acusações de abuso doméstico que ela fez contra ele e que teriam prejudicado sua carreira.

Depois de cumprimentar Amber Heard, a advogada de Johnny Depp começou seu interrogatório perguntando a ela: “O Sr. Depp não olhou para você nenhuma vez durante todo o julgamento, olhou?“. A atriz respondeu: “Não. Não que eu tenha notado“, e confirmou para a advogada que não fez o mesmo, reconhecendo que olhou para Depp várias vezes no tribunal.

Quando perguntada se ela sabia o exato motivo pelo qual ele não olhava para ela, ela disse que sim. A advogada então explicou que era porque Johnny Depp prometeu a Amber que ela nunca mais veria seus olhos.

Amber comentou que não se lembrava disso, mas a advogada continuou contando que tudo aconteceu durante uma das últimas vezes em que o ex-casal se encontrou em 2016 em São Francisco, depois que Amber acusou Johnny publicamente de violência doméstica e apresentou uma ordem de restrição.

A advogada então passou a reproduzir uma fita de áudio com o registro de uma discussão entre eles. Na gravação, Amber Heard pode ser ouvida implorando: “Por favor, eu só queria te abraçar!“. Depois de algumas palavras entre eles, Depp diz: “Você não verá meus olhos novamente!

O julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/05/2022


20 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Márcio Renato em 17/05/2022 às 16:16
    • Responder

    A Disney foi a empresa que mais prejudicou Depp sem chance alguma dele dar explicação, ouvindo só a lado da mulherzinha.

    1. Tudo por causa dessa mania que o povo tem de a mulher sempre ser a vítima…

      1. Tudo por dinheiro

      2. Mania? Pode olhar as estastisticas dr violência doméstica e ver qual gênero é a vitima? Não seja tolo.

    2. Pq a Disney ta agora nesse lance de “Mulher no poder”, fazendo filmes focados nisso msm ninguém querendo e muitos sendo fracassos, mas msm assim comtinuam…

    • Luzinete pereira dos santos em 17/05/2022 às 19:04
    • Responder

    E isso ai Jonny Depp gemeneano tem palavra nunca mais olhe nus olhos dela.ela nao te valorizou..

    • Felipe Pereira Dias Alessandra em 17/05/2022 às 22:29
    • Responder

    Ta certo eu também faria o msm.

    1. Nossa, que machão vc.

        • Aquiles Eloi em 18/05/2022 às 21:14
        • Responder

        Kkkkkkk,você gosta de machão,kkkkk cê para nesse seu Nossa a deu até imaginar você suspirando kkkkkkkk

  1. Eu ainda não entendi pq a Amber Heard e Johnny Depp optaram pela transmissão do julgamento em rede nacional nos EUA. Acho isso tão desgastante para a imagem de ambos e não contribui em nada em um caso assim.

    1. Johnny Depp dec8diu pela transmissão justamente porque a mídia estava a favor da ex-esposa e expor publicamente o julgamento é para provar que ela é a pessoa que o agredia e insultava . Ele queria mostrar para seus filhos e familia e todo público a verdade.
      O histórico da vida dela mostra que ela sim cometia abusos e agressões!

  2. Eu amo o Jhonny depp e acredito na sua inocência.forca depp o mundo está com vc🙋❤️

  3. Sinceramente, acho que esses dois precisam conversar , porque na minha opinião, os dois estão errados, sem sombra de dúvidas. Estou passando pela mesma situação, e enquanto não paramos pra falar sério e conversar sem justiça, nossa vida mudou pra melhor agora. Faz um bem a alma.

      • Celso Araújo em 18/05/2022 às 16:10
      • Responder

      O tempo de conversa se foi na hora que ela foi para um jornal alegar que tinha sido vítima de violência tanto física quanto psicológica. O julgamento está mostrando que os dois eram tóxicos nessa relação, mas ela não só ocultou esse fato no artigo como agiu de má fé surfando na onda do movimento metoo a seu favor pra prejudicar o Jonny Deep

      • Artur Cavalcante Campos em 19/05/2022 às 07:33
      • Responder

      Será mesmo, que seu parceiro diria o mesmo. Quando vcs ficam plenamente satisfeitas é sinal que alguém não sente o mesmo. Eu acredito que o momento agora, foi usado com sabedoria e conveniência, parabéns ao ator. Chega de sermos tratados antecipadamente como bandidos sem o sermos. Nenhuma senhora, está acima de qualquer suspeita, somente pelo fato de ser mulher.

  4. A Disney foi desleal e injusta com Depp. Demitir sem nenhum direito de defesa. Piratas do Caribe era e sempre será Johnny Depp!

  5. Na realidade a intencao dele e prova a todos q tudo q ela diflamou contra a pessoa dele colocandoba carreira e a horra dele ao chao nao passou de mentira e mentira tem perna curta ir

  6. Já fiz algo parecido com uma ex; disse a ela que nunca mais falaria comigo pessoalnente. Faz 15 anos que ela tenta e não consegue.

  7. Os dois estão errados … Ela fazia tudo sozinha? Ele um santo agora..penso que o erro dela maior foi expor ele..talvez isso foi a maior crueldade..

  8. …isso aí é coisa daquele amaldiçoado com cara de ‘polvo’ que passou a viver nas profundezas do mar…ele perseguia o Johnny Deep…deve ter seduzido essa Amber Head que Também mora nas profundezas…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.