Adam Driver retornará como Vilão ainda em 2021 em novo projeto da Disney


Adam-Driver-Kylo-Ren-1024x576 Adam Driver retornará como Vilão ainda em 2021 em novo projeto da Disney

O nome de Adam Driver nunca esteve tanto na boca e no coração dos fãs como nos últimos anos. Mesmo que já tivesse interpretado papéis de sucesso no passado, não há dúvidas sobre quem ou o que catapultou sua carreira cinematográfica. Driver interpretou o filho de Han Solo e Leia Skywalker na última trilogia Star Wars. Como Ben, ele se apaixonou por Rey (Daisy Ridley), mas foi como Kylo Ren que seu maior destaque veio. O rosto sombrio lhe deu o ar de Darth Vader, mas o icônico vilão nunca será substituído.

Driver já serviu às Forças Armadas dos Estados Unidos e atualmente exerce sua carreira de ator de Hollywood. Ele chegou a ser indicado ao Oscar em 2019 por História de Um Casamento, filme disponível na Netflix e que contou ainda com a participação de Scarlett Johansson como a protagonista ao seu lado. No ramo dos antagonistas, ele ainda faz sucesso como Kylo, mesmo que tenha encontrado seu destino nas mãos de Palpatine ao final de A Ascensão Skywalker. Sua estreia na franquia foi em 2015, mas mesmo 6 anos depois, os fãs ainda pedem pelo seu retorno.

Com alguns filmes da franquia Star Wars confirmados para o futuro, como os dois que serão dirigidos por Kevin Feige e Taika Waititi (ainda sem título) e Roque Squadron, que chegará em 2023 pelas mãos de Patty Jenkins, há possibilidades para o retorno de Driver. Rumores recentes, inclusive, o colocam no centro de uma nova trilogia Star Wars.

Mas a verdade é que sua volta acontecerá muito antes dos projetos citados. Adam Driver retornará como um novo vilão para a The Walt Disney Company, mas não no universo de George Lucas.

O Último Duelo

Adam será Jacques Le Gris, um acusado de estupro, no novo filme da 20th Century Studios, O Último Duelo. O longa foi confirmado pela Disney nos cinemas em 15 de outubro deste ano nos Estados Unidos e deverá ser lançado no Brasil em uma data próxima. O papel será algo como Driver nunca fez antes e os fãs irão conhecer um novo lado do ator. Se ele repetir o sucesso de suas produções anteriores, a carga emocional e a importância de seu novo papel podem consolidar a carreira do ator de 37 anos.

image-58 Adam Driver retornará como Vilão ainda em 2021 em novo projeto da Disney
Adam Driver em O Último Duelo

O filme será baseado na história real do último duelo da França. Ele vem sendo descrito como um conto de traição e vingança contra a brutalidade do século XIV no país. O Último Duelo será dirigido por Ridley Scott, vencedor de inúmeros prêmios em sua carreira, inclusive o Oscar. 

De acordo com o site AdoroCinema, a sinopse oficial do filme diz:

O Último Duelo é uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.”

O Último Duelo foi anunciado para outubro nos cinemas do Brasil, mas ainda sem dia específico. Nos EUA, o lançamento será em 15/10.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ITM

Atualizado em 14/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.