Ad Astra – Rumo às Estrelas – estará no Disney Plus?


Nessa semana foi lançado o mais recente drama espacial da 20th Century Fox, Ad Astra – Rumo às Estrelas, estrelado por Brad Pitt e Tommy Lee Jones.

ad-astra-880x440 Ad Astra - Rumo às Estrelas - estará no Disney Plus?

O filme conta a história do astronauta Roy McBride (Brad Pitt), que assume uma missão através de um sistema solar perigoso para descobrir a verdade sobre seu pai desaparecido (Tommy Lee Jones) e sua expedição amaldiçoada que agora, 30 anos depois, ameaça o universo.

O novo serviço de streaming da Disney, Disney+, deve incluir muitos filmes estilo família da 20th Century Fox, então existe a possibilidade de que “Ad Astra – Rumo às Estrelas” possa ser adicionado ao Disney Plus, já que o filme é classificado como PG-13.

Novos filmes da Disney, como Vingadores: Ultimato, O Rei Leão e Toy Story 4, irão para a Disney+ depois de alguns meses que os filmes forem lançados no cinema. Infelizmente, a 20th Century Fox ainda está sob um contrato existente que eles assinaram em 2012, o que significa que todos os novos lançamentos de cinema até 2022 terão que ser lançados na HBO primeiro.

Portanto, passará alguns anos até que “Ad Astra – Rumo às Estrelas” esteja disponível para assistir no Disney+. Quando o acordo expirar, podemos esperar que novos títulos da 20th Century Fox passem para o Disney Plus muito mais rapidamente. E títulos da 20th Century Fox como Ad Astra – Rumo às Estrelas e Ford v. Ferrari estarão disponíveis para a Disney disponibilizá-los quando acharem mais adequado.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.