Ações da Disney disparam após apresentação do Dia do Investidor


Atualizado em 11/12/2020

image-110 Ações da Disney disparam após apresentação do Dia do Investidor

O preço das ações da Disney disparou na manhã desta sexta-feira, depois que a empresa apresentou na noite de ontem planos ambiciosos para suas plataformas de streaming, incluindo o Disney+, Star+, Hulu e ESPN+.

Até o momento em que este artigo foi escrito, as ações da Walt Disney Company na Bolsa de Nova York (DIS) saltaram cerca de 13%, chegando a 175,81 dólares. No Brasil, onde as ações de empresas estrangeiras (BDRs) são influenciadas pelo dólar, os papéis da Disney (DISB34) também apresentaram forte alta, chegando a R$ 882,20 até o início da tarde, contra R$ 783,19 do dia anterior.

image-111 Ações da Disney disparam após apresentação do Dia do Investidor

O crescimento vem após a revelação que o Disney+ acumulou quase 87 milhões de assinantes desde seu lançamento em novembro de 2019.

Esse número excedeu as expectativas da empresa para o Disney+, que inicialmente esperava atrair de 60 a 90 milhões de assinantes até 2024, de acordo com as projeções iniciais. Agora a Disney estabeleceu a meta de alcançar entre 230 e 260 milhões de assinantes no mesmo período.

image-106 Ações da Disney disparam após apresentação do Dia do Investidor


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.