Abracadabra 2: primeiro trailer esclarece teoria que preocupava os fãs


Abracadabra-2-DisneyPlus Abracadabra 2: primeiro trailer esclarece teoria que preocupava os fãs

O primeiro trailer de Abracadabra 2 trouxe a confirmação sobre algo que os fãs não queriam ver na continuação. O filme de Halloween vem como uma sequência do clássico cult dos anos 90 e chega ao Disney+ em setembro deste ano. Com quase 30 anos de espera, o público segue aguardando ansiosamente para ver as Irmãs Sanderson novamente na tela.

Agora que o primeiro trailer oficial foi lançado pela Disney, muitas coisas ficam esclarecidas sobre o enredo que o novo filme vai apresentar. Uma delas é que a continuação não vai seguir os eventos do decepcionante livro lançado em 2018. Dividido em duas seções, o romance recontou o enredo do popular filme original de 1993 e, em seguida, criou uma história sequencial.

Esta trama é ambientada 25 anos após os eventos do Abracadabra original, e é focada em Poppy, a filha de 17 anos dos personagens principais originais, Max e Allison. Como seu pai, que trouxe as irmãs Sanderson de volta acendendo a Vela da Chama Negra na cabana das bruxas no Halloween, Poppy também as reviveu quando entrou em sua casa durante uma lua de sangue no Dia das Bruxas.

A obra, escrita por A. W. Jantha., se mostrou um desapontamento para os leitores e também para alguns críticos. De acordo com algumas avaliações, a sequência repetiu a história original enquanto deixava de lado todas as protagonistas originais, passando menos tempo nas irmãs Sanderson e diminuindo muito o humor delas. Além disso, as motivações das bruxas eram diferentes e não condiziam com suas personalidades reais, já que elas seguiam as ordens de seu mestre em vez de perseguir seus próprios interesses.

No entanto, a continuação do Disney+ parece se afastar do enredo do livro e prestar uma homenagem ao filme original. O trailer mostra as estudantes do ensino médio, Becca e Izzy, realizando seu ritual anual de aniversário para a primeira. Desta vez, no entanto, ele finalmente funciona depois que a adolescente ganhou poderes de bruxa ao fazer 16 anos, acidentalmente revivendo as irmãs Sanderson.

Abracadabra 2 chega ao streaming da Disney no dia 30 de setembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.