Aaron Taylor-Johnson Pode voltar a Interpretar o Mercúrio do MCU?


Aaron-Taylor-Johnson-Mercurio-1024x683 Aaron Taylor-Johnson Pode voltar a Interpretar o Mercúrio do MCU?

Desde que Evan Peters apareceu em WandaVision e se identificou como Pietro Maximoff, o futuro de Aaron Taylor-Johnson pareceu traçado. Como seria possível o rosto do personagem mudar novamente, após já causar um certo choque no seriado? Johnson interpretou o irmão de Wanda em Era de Ultron, mas na produção mais recente, o gêmeo foi interpretado por Peters, que deu vida ao Mercúrio dos X-Men. Diante desse cenário confuso, uma nova reviravolta pode surgir, uma vez que Johnson pode voltar a viver seu personagem.


Aaron Taylor-Johnson teve uma das presenças mais curtas de todo o MCU, ficando em cena por alguns minutos apenas, antes de morrer baleado em Lagos, Nigéria. Muitos fãs apontaram a morte do personagem como um desrespeito, afinal, o Mercúrio dos quadrinhos é um personagem icônico e muito querido pelos fãs.

image-26 Aaron Taylor-Johnson Pode voltar a Interpretar o Mercúrio do MCU?
Era de Ultron: Pietro é atingido ao proteger o Gavião Arqueiro, que por sua vez salvava uma criança

A presença de Johnson ainda permanece algo notável dentro da mitologia do MCU e o fato de ele ser um dos poucos que realmente foi morto e saiu do universo também é algo considerável. Convenhamos, o MCU é fã de ressurreição e poucos personagens ficam realmente mortos por lá.

Ralph Bohner

Com a chegada de Peters em WandaVision, pareceu que o papel de Pietro estava preenchido novamente. Poderia ele ter realmente voltado dos mortos, com uma espécie de poder ou energia gerados por Wanda ao criar o HEX?  Isso logo caiu por água abaixo com o último episódio da série.

Boner? Entenda a Piada com o Nome de Evan Peters em WandaVision

O irmão de Wanda era, na verdade, Ralph Bohner, um simples residente de Westview enfeitiçado por Agatha Harkness. Entretanto, o não retorno de Pietro pode trazer uma boa notícia para os fãs de Taylor-Johnson.

Novos Rumores

De acordo com rumores recentes, o ator estaria novamente em negociações para voltar a interpretar o velocista de cabelo prateado. Caso confirmado, pode ser que o vejamos já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde toda a ajuda será necessária para derrotar seja lá o que esteja a caminho do universo. Até mesmo a Agatha Harkness de Kathryn Hahn deve ser requisitada, já que ela passou anos estudando o Darkhold.


Quando pensamos na última cena da série e no fato de que Wanda ouviu os filhos pedindo por socorro, mesmo após tê-los “perdido” ao derrubar o HEX, a volta de Pietro não parece algo absurdo. Caso Wanda encontre uma brecha para trazer Tommy e Billy de volta, ela certamente pode fazer o mesmo com o irmão morto anos atrás. Poderia existir algum lugar no Multiverso em que Mercúrio esteja vivo e bem? Dentro do MCU tudo é possível.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 2022 nos cinemas.

Veja Também

Benedict Cumberbatch Comenta Relação com o Diretor de Doutor Estranho 2
Local de Wanda ao Final de WandaVision Pode Significar o Próximo Grande Vilão do MCU
Cenas Pós-Créditos de WandaVision Abrem as Portas para 4 Produções
O que Aconteceu com o Visão Branco? A Criadora de WandaVision Comenta

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.