Aaron Taylor-Johnson deu uma descrição bem estranha do filme ‘Kraven, o Caçador’


Kraven-o-Cacador-e-Homem-Aranha Aaron Taylor-Johnson deu uma descrição bem estranha do filme 'Kraven, o Caçador'

Não falta muito tempo para o próximo filme da Marvel no universo Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures, Kraven, o Caçador, cuja estreia está prevista para janeiro de 2023. Com a proximidade do lançamento, a estrela titular do filme, Aaron Taylor-Johnson, forneceu mais algumas informações sobre o que está por vir.

Em entrevista à Variety, o britânico de 32 anos elogiou o anti-herói Kraven que ele trará para as telonas pela primeira vez, e explicou como seu personagem se compara a outros que vimos no universo do Homem-Aranha até agora.

Aaron, que já concluiu suas filmagens, chamou o personagem de “um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel – o rival número um do Homem-Aranha” e compartilhou sua empolgação por interpretar um personagem que “não é um alienígena ou um mago“.

Aaron-Taylor-Johnson-como-Kraven-o-Cacador Aaron Taylor-Johnson deu uma descrição bem estranha do filme 'Kraven, o Caçador'

“Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal.”

Kraven virou protetor da natureza?

A descrição chama a atenção porque vai totalmente contra as características do personagem nos quadrinhos da Marvel Comics, onde Kraven caça apenas por esporte e até usa um enorme colete feito com pele de leão.Os fãs já haviam notado a falta de semelhança quando surgiram as primeiras imagens do set de gravação, e agora o ator confirmou que a adaptação para as telas vai se afastar da imagem do personagem das HQs.

Kraven-o-cacador-nos-quadrinhos Aaron Taylor-Johnson deu uma descrição bem estranha do filme 'Kraven, o Caçador'

A estrela também falou sobre o processo de gravação, compartilhando que tudo foi filmado no local. Isso significa que nenhuma das cenas do filme foi feita usando um palco de som ou qualquer efeito de estúdio e, como tal, deve fornecer a aparência mais autêntica.

Além de Aaron Taylor-Johnson, já estão confirmados no elenco Christopher AbbottRussell CroweFred HechingerAriana DeBose, e Alessandro Nivola.

Kraven, O Caçador está previsto para estrear nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus9

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.