Aaron Taylor-Johnson comenta possibilidade de enfrentar o Homem-Aranha em ‘Kraven, o Caçador’


Kraven-o-Cacador-e-Homem-Aranha Aaron Taylor-Johnson comenta possibilidade de enfrentar o Homem-Aranha em 'Kraven, o Caçador'

 Aaron Taylor-Johnson será o responsável por trazer para as telas o vilão dos quadrinhos Sergei Kravenoff, mais conhecido como Kraven, o Caçador. As gravações do novo filme do Universo do Homem-Aranha da Sony começaram em abril, e o ator recentemente foi perguntado sobre um possível confronto com Peter Parker.

O britânico de 32 anos preferiu não revelar os planos da Sony Pictures, mas apontou com um sorriso no rosto que os dois personagens tiveram muitas batalhas nos quadrinhos, dando a dica que “as possibilidades definitivamente existem“. Confira:

Por mais confusa que tenha sido, a cena pós-créditos de Morbius sugeriu que o estúdio pode estar construindo algum tipo de filme com uma equipe como o Sexteto Sinistro, que poderia apresentar Kraven, mas como o filme de Jared Leto teve um desempenho bem ruim, a Sony pode ter reavaliado suas opções e decidido por um caminho diferente.

Em uma entrevista recente, Aaron Taylor-Johnson descreveu seu personagem como “um amante dos animais e um protetor do mundo natural“, algo que deixou os fãs surpresos por ser exatamente o oposto do Kraven original, um caçador implacável que caça por esporte e usa um colete e adereços feitos com animais.

Kraven, o Caçador também terá no elenco Rusell Crowe em um papel ainda não revelado, embora muitos acreditem que será o pai de Kraven. Outros membros confirmados são Christopher AbbottFred HechingerAriana DeBose, e Alessandro Nivola.

Kraven, O Caçador está previsto para estrear nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.