A série What If…? estabeleceu o melhor recorde da Marvel em 2023

What-If-Episodio-Capita-Carter A série What If...? estabeleceu o melhor recorde da Marvel em 2023

O ano de 2023 foi repleto de altos e baixos para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas a segunda temporada de What If…? se destacou como o lançamento mais bem-avaliado do estúdio, alcançando impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em comparação com outras produções da Marvel em 2023, What If…? superou séries como Invasão Secreta, com 53%, e a segunda temporada de Loki, com 82%. No cenário cinematográfico, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels registraram 46%, 82% e 61%, respectivamente, no Rotten Tomatoes.

Um triunfo necessário para a Marvel Studios

Este sucesso representa um triunfo importante para a Marvel Studios, ajudando a aumentar o público de What If…? durante o período festivo. Uma terceira temporada já está em desenvolvimento, com expectativa de lançamento nos próximos anos, e rumores apontam que pode ser o último lote de episódios.

A segunda temporada de What If…? continua a explorar o vasto multiverso do MCU, sob a orientação do Vigia, interpretado por Jeffrey Wright. A série revisita e reformula momentos clássicos do MCU, contando com um elenco estelar que reprisa seus papéis icônicos.

O elenco da nova temporada inclui nomes como Clancy Brown, Josh Brolin, Benedict Cumberbatch, Kat Dennings, Michael Douglas, Idris Elba, Karen Gillan, Seth Green, Frank Grillo, Jeff Goldblum, Laurence Fishburne, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Rachel House, Samuel L. Jackson, Jude Law, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Sam Rockwell, Paul Rudd, Mark Ruffalo, Michael Rooker, Kurt Russell, Peter Serafinowicz, John Slattery, Cobie Smulders, Sebastian Stan, Tessa Thompson, Stanley Tucci, Taika Waititi e Rachel Weisz.

Lançamento diário de episódios

O Disney+ está lançando episódios diários da segunda temporada de What If…?, com o último previsto para 30 de dezembro. A temporada promete trazer novas perspectivas e aventuras surpreendentes, explorando cenários alternativos envolvendo personagens queridos dos fãs. Este reconhecimento da crítica confirma What If…? como uma das séries mais inovadoras e envolventes do MCU.

Atualizado em 26/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário