A série ‘Mulher-Hulk’ é boa? Veja as primeiras opiniões

Mulher-Hulk-Defensora-de-Herois-no-Disney-Plus A série 'Mulher-Hulk' é boa? Veja as primeiras opiniões

As primeiras opiniões sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegaram às redes sociais dois dias antes da estreia. Como costuma acontecer nos novos projetos da Marvel Studios, especialmente os que trazem um gênero não usual no MCU, como a comédia, alguns fãs estão com um pé atrás. Além disso, os efeitos especiais foram duramente criticados no lançamento do primeiro trailer, algo que parece ter melhorado bastante.

No geral, a crítica está elogiando o humor e o tom da série, com a maioria enfatizando a ótima atuação de Tatiana Maslany como o ponto alto de Mulher-Hulk e muitos chamando de a melhor série do MCU! O primeiro episódios chega ao Disney+ na próxima quinta-feira, e os críticos compartilharam suas impressões sobre os quatro primeiros capítulos. Confira algumas:

Elijah Boxhill (FandomWire): “#MulherHulk é simplesmente estelar. Começa rápido, muito rápido, mas à medida que avançava, crescia em mim e é facilmente uma dos minhas séries favoritas do MCU. A configuração é bastante fundamentada, mas faz um ótimo trabalho em se estabelecer no MCU de uma maneira que seja respeitosa com o MCU, e, mais importante, faz sentido como uma história. Tatiana Maslany está INCRÍVEL INCRÍVEL nesta série. A maneira como ela retrata Jen é simplesmente de morrer e estou morrendo de vontade de ver mais. Mulher-Hulk, sem dúvida, uma das melhores séries do MCU até hoje, mal posso esperar para todos vocês verem também!”

Brandon Davis (Comicbook): “#MulherHulk tem uma quantidade surpreendente de laços com o resto do passado e futuro do MCU e algumas cenas de créditos lendários em cada episódio. É muito fácil ficar viciado nesta série se você gosta de diversão.”

Jordan Maison (Cinelinx): “#MulherHulk manda bem demais. Parece o mais “programa de TV” entre as séries da Marvel até agora (significa isso da melhor maneira possível). Genuinamente hilário, Tatiana Maslany detona, e faz excelentes conexões ao MCU sem se sentir sobrecarregada por tudo isso. Uma quantidade incrível de diversão.

Russ Milheim (The Direct): “#MulherHulk é uma experiência boa e agradável. Tatiana Maslany está incrível como sempre. Eu gostaria que a série se inclinasse mais para o lado satírico – esses elementos parecem mais chocantes do que deveriam devido à falta deles. Falta um toque mágico, mas está longe de ser uma decepção.”

Jenna Anderson (Comicbook): “Eu já vi os quatro primeiros episódios de #MulherHulk três vezes, e eles são tudo o que eu quero que eles sejam, e muito mais. A série é alegre, descaradamente estranha e descontroladamente divertida. Isso define um novo padrão ouro para o que as séries do MCU são capazes.”

POC Culture: “Eu vi os primeiros 4 episódios de #MulherHulk! É hilário, divertido e bobo! Gostei da maneira única como eles estão contando essa história de origem de super-heróis e é perfeito para o #DisneyPlus”

Richard Newby (The Hollywood Reporter): “Muher-Hulk é muito divertida, genuinamente bem-humorada e humana. Realmente se encontra no 3º ep. Sem grandes surpresas ou grandes apostas, mas Maslany é imensamente agradável. Os memes e posts que essa série vai inspirar… rindo muito. Cenas pós-créditos em cada episódio. Os efeitos parecem bons.”

O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai ao ar no Disney+ em 18 de agosto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário