A série ‘Ms. Marvel’ também será lançada nos cinemas do Paquistão


Ms.-Marvel-DisneyPlus A série 'Ms. Marvel' também será lançada nos cinemas do Paquistão

Os fãs paquistaneses da Marvel receberam uma ótima notícia nesta terça-feira. A próxima série do MCU no Disney+, Ms. Marvel, será lançada no país como parte de um acordo especial dos cinemas com a Disney. A série de seis episódios será disponibilizada ao longo de três noites com intervalo de duas semanas entre as exibições, de acordo com um post no Instagram da diretora paquistanesa Sharmeen Obaid Chinoy.

Na mensagem, a vencedora de Oscar compartilhou um pôster e a mensagem abaixo, lembrando que o Disney+ ainda não está disponível no Paquistão:

GRANDE ANÚNCIO:
Tenho notícias emocionantes para compartilhar: Um presente do Eid para o #Paquistão!! Estamos trazendo Ms. Marvel para os cinemas de todo o país!! “Ms. Marvel” da Marvel Studios será lançado nos cinemas do Paquistão.

A Walt Disney Company e a Marvel Studios têm um anúncio especial a fazer. A nova série original da Marvel Studios, “Ms Marvel”, será lançada exclusivamente nos cinemas apenas no Paquistão, por meio de sua licenciada HKC Entertainment. @hkcentertainment @disneyplus @marvel

A Disney e a Marvel criarão especialmente uma versão em formato de cinema da série de seis episódios para o Paquistão, dividida em três partes da seguinte forma:

Episódios 1 e 2 estreiam em 16 de junho

Episódios 3 e 4 estreiam em 30 de junho

Episódios 5 e 6 estreiam em 14 de julho

Esta decisão foi tomada para celebrar a introdução da primeira super-heroína paquistanesa da Marvel, Kamala Khan (interpretada por Iman Vellani), no MCU. A série também apresenta um elenco diversificado tanto na frente quanto atrás das câmeras. A Disney e a Marvel não queriam que o público paquistanês perdesse a oportunidade de ver Marvel e sua história, já que o Disney+ ainda não foi lançado em seu país.”

A personagem central e titular da série, Kamala Khan, é a primeira super-heroína de origem paquistanesa e muçulmana da Marvel. De acordo com o anúncio da diretora, a Disney e a Marvel não queriam que o público paquistanês perdesse a oportunidade de ver Ms. Marvel e sua história, já que o Disney+ ainda não foi lançado em seu país.

A atriz Iman Vellani, que nasceu no Canadá, vai estrelar como Kamala Khan/Ms. Marvel ao lado de um elenco que inclui Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, Rish Shah, Laurel Marsden, Adaku Ononogbo, Laith Nakli, Travina Springer e Aramis Knight.

Sharmeen Obaid Chinoy está programada para dirigir pelo menos um episódio da série.

Ms. Marvel estreia no Disney+ no dia 8 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.