A série Eco é boa? Confira as primeiras reações à novidade +18 da Marvel

Alaqua-Cox-Maya-Lopez-Eco A série Eco é boa? Confira as primeiras reações à novidade +18 da Marvel

Os dois primeiros episódios de Echo, próxima série em live-action da Marvel no Disney+, foram exibidos no Reino Unido, e as primeiras reações agora foram compartilhadas online. Embora apenas alguns críticos tenham se manifestado até agora, os vereditos iniciais são em sua maioria positivos, e parece que o spin-off de Gavião Arqueiro vai ser tão sombrio e violento quanto vimos no trailer.

Há algumas críticas ao ritmo e às decisões criativas, mas com base nessas análises, os fãs da série Demolidor “da Netflix” devem ficar muito felizes. Confira as reações abaixo, e atualizaremos assim que mais forem compartilhadas.

Adorei os dois primeiros episódios de #ECHO, que tiveram uma cena de luta incrível (e violenta) que quero assistir novamente. O design de som está demais. A brilhante Alaqua Cox continua me cativando, mas achei a narrativa e o ritmo instáveis. Ansiosa para ver o resto!” – Emily Murray – SFX Magazine.

Se as apostas de fim de mundo do MCU te deixam ansiando por algo mais realista, #Echo é o tônico sombrio. Dois episódios vistos e é um thriller de ação impactante com um ótimo senso de cultura nativo-americana. Mal posso esperar para ver os três finais quando forem lançados em janeiro.” – Paul Klein – Film Hounds Mag.

Estava muito animada para ver Alaqua Cox de volta à ação após sua entrada épica em Gavião Arqueiro… e depois de ver os dois primeiros episódios, mal posso esperar por mais.” – Sabrina Barr – Metro.UK.

Uma história pé no chão e focada em personagens com indícios de coisas maiores por vir. O forte foco na herança indígena e na história pessoal de Maya me intriga; e enquanto alguns momentos tranquilos desaceleram o ritmo; quando as cenas de ação chegam, elas são de fato brutais.” – Tyrell Charles – Theories By T.

Detalhes de Eco

Echo será a primeira série da Marvel Studios com classificação indicativa para maiores de 18 anos, e também será o primeiro projeto sob o novo banner Marvel Spotlight, que recebeu o nome de uma série de antologia em quadrinhos que foi origem de personagens amados da Marvel como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha.

A sinopse oficial da série diz: “A Marvel Studios apresenta Eco, que mostra Maya Lopez enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Quando sua jornada a leva para casa, ela deve confrontar sua própria família e seu legado.”

Além de Alaqua Cox, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, o elenco também conta com Chaske Spencer, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon e Cody Lightning.

Eco estreia no Disney+ com todos os seus 5 episódios em 10 de janeiro de 2024.

Atualizado em 08/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário